Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

18
Ago18

ZZ Cream


Existe o BB cream, o CC cream, o DD cream, e pelos vistos no Brasil uma nova letra veio-se juntar a este abecedário de beleza, o ZZ cream.

 

Finalmente alguém lembrou-se daquele grupo supostamente insignificante de pessoas que responde pelo nome de homens, por isso o ZZ cream vem colmatar essa falha no mercado.

 

Tal como os outros cremes dupla letra, o ZZ é um creme multi-funcional mas direccionado às especificidades da pele masculina, que comparativamente à pele feminina normalmente possui uma sudorese mais intensa, é mais oleosa, tem um contorno dos olhos mais marcado além de sofrer agressões diárias no caso de quem sistematicamente usa lâmina de barbear!

 

O que é que promete o ZZ cream?

 

Matificar a pele, reduzindo a oleosidade cutânea excessiva de forma a não parecermos uns faróis em noite de nevoeiro, cobrir as pequenas imperfeições da pele ao mesmo tempo que confere uma hidratação intensa, prevenir o aparecimento de rugas e suavizar as que já estão instaladas no rosto, reduzir o efeito inflamatório causado pelo uso contínuo das lâminas de barbear e proteger contra danos causados pela exposição solar - basicamente depois de usarmos este creme estamos prontos para aparecer em qualquer grande filme de Hollywood.

 

Porque é que se chama ZZ cream e não HH cream?

 

Nos sites que encontrei a explicação referia-se ao facto de ser um creme para um homem da geração Z, nascido a partir de 1989.

 

Só que infelizmente não podemos acreditar em tudo o que se lê na Internet, e a geração Z começa em 1998, sendo que a maior parte dos integrantes ainda não precisa de começar a colocar creme na cara, mas o importante é que comece a existir mais opções direccionadas para homens para não haver aquela desculpa que o creme tem uma senhora no anúncio por isso só pode ser para mulheres (...)

 

Para terminar, por favor minha gente, não fiquem todos entusiasmados e comecem a comprar online o ZZ cream Zhongzhou Zinc Oxide - Não é a mesma coisa!!!

 

Apesar de se chamar ZZ cream, este creme asiático é utilizado para tratamento de acne e rosácea, e não tem de todo as características de um creme para a suposta geração Z!

 

ZZ cream

 

Eu disse que ia terminar mas só mais um pequeno detalhe, investiguem tudo o que encontram na Internet, investiguem até à exaustão.

 

Em todos os sites em que encontrei informações sobre o ZZ cream a imagem anterior figurava, com uns senhores todos cuidadosos com a pele e uns cremes ZZ.

 

Só que a gama ZZ da marca AnneMarie Borlind não é específica para homens, é sim uma gama para pele sensível com um efeito anti-stress.

 

Eu sei que é fácil chegar à Internet e fazer copy e paste, agora difícil é dar informações correctas e que acrescentem valor!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D