Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

X-Tudo no Ambigrama

22.02.22, Triptofano!

Lá está ele com as palavras complicadas a fingir que é erudito, pensam vocês enquanto se arrependem automaticamente de terem vindo visitar aqui o meu blog. Calma, a verdade é que a minha pessoa limita-se a replicar o que recebe via WhatsApp daqueles contactos com quem nunca fala mas também não tem coragem de bloquear, e aparentemente o maravilhoso dia de 22.02.2022 é um ambigrama, ou seja lê-se da mesma forma esteja de pernas para o ar ou não.

Se neste momento estão quase a fazer uma cambalhota a tentar perceber como é que raio 22022022 se lê da mesma forma de cabeça para o ar, esclareço-vos que o truque só funciona se os números forem desenhados perfeitinhos da forma como aparecem naqueles rádios despertadores de há 20 anos atrás, que nos acordavam com o Baby One More Time da Britney estampando-nos um sorriso no rosto mesmo que fossem 7 da manhã.

Para celebrar o ambigrama eu e o Cara-Metade decidimos celebrar da melhor forma que sabemos: comendo! E como na Bolt Food encontrámos uma maravilhoso promoção de pague 1 leve 2 no X-Tudo, nem pensámos duas vezes.

Confesso que nunca tinha ouvido falar no X-Tudo, nem no X-Nada, nem no X-X-Estou-aflito, mas como as fotos tinham bom aspecto, resolvi fazer a encomenda desta hamburgueria em Queluz, que aparentemente também possui  uma gémea na zona de Lisboa. E foi aí que eu sabia que o universo estava a mandar-me um sinal, mas um daqueles sinais gigantescos do trânsito, porque a hora de entrega estimada era dali a 45 minutos, às 22.22. Sim, eu também fiquei de queixo caído, tanto pela coincidência como a pensar como é que ia aguentar três quartos de hora sem enfiar nada no bandulho.

Entregaram-me o pedido meia hora mais cedo. Sim, leram bem, mais cedo. Se fosse hora e meia atrasado eu não me admirava, mais meia hora mais cedo é porque certamente estávamos perante um alinhamento planetário onde tudo era possível, até eu ganhar os Ídolos com esta minha voz de cana rachada.

X-Tudo | Queluz

A comida tinha um ar divinal, por isso foi com muita dificuldade que eu consegui tirar uma fotinha da mesma, já que o Cara-Metade estava a salivar de tal forma descontroladamente que eu temi pela minha vida, não por ele me poder atacar, mas por causa da vizinha de baixo, que se lhe aparece uma infiltração vinda do meu apartamento viro cadáver.

X-Tudo | Queluz

A primeira coisa em que os meus dentes se ferraram foi nos salgadinhos, uma combinação de seis miniaturas que vinham com outras seis gratuitas. O terceiro lugar, muito honroso, ficou para o croquete de carne, o segundo para a bolinha de queijo e a medalha da ouro foi arrebatada pela coxinha. Honestamente acho que se nos próximos tempos fizer algum tipo de comemoração vou encomendar salgadinhos ao X-Tudo porque estavam mesmo muito bons.

X-Tudo | Queluz

Refeição que se digne de chamar de refeição tem de ser acompanhada com batatas fritas. Se foram pagas à parte? Foram! Se eram daquelas pré-fritas congeladas? Quase de certeza absoluta! Se estavam maravilhosas e o recipiente foi lambido no fim? Vocês já sabem a resposta por isso nem vale a pena perguntarem! Como bónus vinham acompanhadas de uma maionese de ervas verdes que era X-Ncrível! (X-Tudo caso queiram adoptar este maravilhoso slogan para a vossa maionese exijo um carregamento vitalício da mesma ok?)

X-Tudo | Queluz

Apesar de tudo estar a ser cinco estrelas havia a possibilidade do hambúrguer ser intragável. No entanto quando olhei para aquele X Costela, com costela bovina desfiada, bacon, queijo, alface, tomate, maionese e barbecue numa caminha de pão brioche, sabia que nada poderia correr mal. E tinha razão, existe uma proporcionalidade directa entre a aparência deste hambúrguer e o seu sabor, por isso esperem uma X-Festa na vossa boca quando o trincarem. Além disso também estava na promoção do 2 por 1, por isso fiquei muito X-Satisfeito além de X-eio. E sim é neste momento que vocês começam a ter vergonha alheia e eu me despeço com um X-.