Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Vamos Ajudar a Bla bla bla?

04.11.19, Triptofano!

Uma das coisas mais maravilhosas de estar aqui neste charco sentado em cima dum periclitante nenúfar que obviamente não foi feito para aguentar o meu peso, é o sentimento de comunidade que reina entre todos!

E é a esse sentimento de comunidade que eu venho aqui muito humildemente apelar para ajudarmos uma das nossas, a fantástica e maravilhosa Bla bla bla!

Vamos Ajudar a Bla bla bla?

Passo a explicar: depois de muito empenho a Bla bla bla conseguiu uma parceria para o seu blog com um grupo editorial, que basicamente oferece-lhe livros para ela dar ao pessoal de forma gratuita, sem ter que pagar um cêntimo, assim uma extravagância como já não existe.

O problema é que os passatempos anteriores não tiveram a adesão esperada, algo que é vital para que a boa relação entre o grupo editorial e a Bla bla bla se mantenha, por isso é que eu vinha aqui apelar à comunidade para dar uma ajudinha!

Catano, se os portugueses conseguiram angariar dois milhões para um medicamento (que acabou por ser pago por nós todos na mesma mas isso é outra conversa) aqui o Sapal também consegue ajudar a Bla bla bla a chegar pelo menos às 100 participações certo?

De momento vai nas 14, por isso são precisas mais 86 minha gente!

Participar é bastante fácil, ora vejam lá as condições:

  1. Fazer um poema sobre o Triptofano que contenha as palavras galinha, tapete de Arraiolos e ginecomastia
  2. Dançar o Pata pata do José Castelo Branco no meio do Centro de Saúde da zona de residência
  3. Ler (ou reler) o meu maravilhoso texto sobre pedaços de papel higiénico perdidos no rabiosque https://triptofano.blogs.sapo.pt/pedacos-de-papel-higienico-105953
  4. Ignorar o próximo tema do Desafio dos Pássaros e escrever a receita duma mousse de chocolate com cheirinho, quer se esteja a participar no desafio ou não
  5. Suprimir o reflexo de vómito e enfiar....

Estou a brincar pessoal, para participar basta irem a este link e nos comentários escreverem "Eu quero o livro A Maldição do Marquês do Tiago Rebelo oferecido pela Bla e pela Asa/Leya" ! É tão fácil que nem precisam de se dar ao trabalho de decorar a frase, é só fazer copy e depois paste lá na caixa de comentários da moça!

E como eu sei que isto hoje em dia é preciso aqui um argumento extra para motivar o pessoal, eu Triptofano Manel, lanço-vos uma proposta.

Se a Bla chegar às 100 participações eu comprometo-me a fazer e a partilhar nas redes sociais um desafio que a comunidade tenha em consenso decidido que eu era merecedor de realizar!

Que é que acham? Vamos ajudar a Bla? (e quem sabe fazer passar-me por uma vergonha épica?)

72 comentários

Comentar post

Pág. 1/3