Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Vai um Chá de Ginkgo Biloba?

07.01.19, Triptofano!

No dia 6 de Agosto de 1945 a bomba atómica "Little Boy" foi lançada sobre Hiroshima originando uma explosão com uma temperatura 40 vezes superior à do sol, matando instantaneamente mais de 140 mil pessoas e arrasando com tudo o que estava à volta!

 

Mas no ano seguinte, entre a desolação e as ruínas, uma Ginkgo Biloba brotava novamente, comprovando a extraordinária vitalidade desta árvore.

 

Sendo a árvore sagrada do Extremo Oriente, a Ginkgo Biloba é uma poderosíssima aliada para quem sofre das temíveis olheiras azuis e de olhos inchados. 

 

De que forma é que a Ginkgo actua?

 

Melhorando a microcirculação!

 

Os princípios activos das folhas são os flavonóides, os ácidos orgânicos e sobretudo as lactonas específicas da Gingko, os gingkólidos e os bilobálidos. (raios de nomes mais esquisitos que dão às coisas...)

 

Estas activos dilatam artérias, veias e capilares, melhorando a microcirculação e a viscoelasticidade do sangue, prevenindo a formação de coágulos.

 

Mas a Gingko não serve apenas para as olheiras.

 

Quem sofre de frieiras - nos pés, nas mãos ou no nariz - terá grandes benefícios ao tomar as folhas desta árvore, porque quem sofre deste mal sabe o quanto a comichão, a dor e as feridas atrapalham o nosso dia-a-dia.

 

Também quem tem falhas de memória pode e deve consumir Gingko BIloba, já que melhora a circulação sanguínea no cérebro e, consequentemente, o aporte de oxigénio e nutrientes!

 

Aqueles zumbidos irritantes a nível do ouvido  também podem melhorar drasticamente com o consumo desta planta.

 

Ter somente cuidado se a tensão arterial for muito baixa, a Ginkgo consegue diminuir ainda mais a tensão e eu não quero ver ninguém a desmaiar no meio da rua e a partir o nariz ok?

 

Por isso  quem é me acompanha num cházinho de Gingko Biloba?

 

Ginkgo Biloba

 

14 comentários

Comentar post