Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Uma Pepita de Sucesso


Triptofano!

11.01.19

Enquanto eu ando aqui sempre com os cabelos em pé a pensar no que é que posso colocar no blog de forma a mantê-lo interessante e dinâmico há pessoas como a Luísa de Sousa que mantém 4 blogs (isso mesmo 4 blogs!!!) com uma simplicidade igual à de quem bebe uma bica a meio da manhã.

 

A única explicação plausível para esta pegada digital tão abrangente é o facto da Luísa ser prima do Presidente Marcelo, e em vez de roncar de boca aberta como eu, passar a noite toda a navegar furiosamente na blogosfera.

 

Apesar de eu deitar um olho em todos os cantinhos da Luísa (nada de ideias pecaminosas minha gente...) o que me cativa mais é o Uma Pepita de Sucesso, um lugar onde vão encontrar reflexões, posts dedicados à família, testemunhos de como a vida pode mudar para algo melhor desde que não baixemos os braços e continuemos a lutar.

 

A Luísa também abraçou o super desafio do momento aqui da comunidade, o Diário da Gratidão, que é uma excelente forma de nos relembrarmos o quão abençoados somos e como muitas vezes o copo está mais cheio do que vazio, nós só temos é que mudar o nosso ponto de vista.

 

Embora já não seja uma novata nestas lides, só muito recentemente é que descobri esta madeirense cheia de energia e bom-humor, por isso desafio-vos todos a encher a caixa de comentários dela com palavras simpáticas para percebermos se a moça realmente não dorme ou se descobriu uma forma de se clonar! 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D