Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Uma pausa!

31.05.19, Triptofano!

Depois de alguma reflexão decidi que vou fazer uma pausa nas publicações aqui no blog.

Honestamente não acredito que o tempo que vou estar afastado das publicações seja muito longo, mas também honestamente não tenho nenhuma data marcada para o regresso.

Esta decisão deve-se a duas grandes razões.

Primeiro o facto de ter demasiados comentários por responder.

Não faz sentido estar a colocar post atrás de post atrás de post se depois não tenho a capacidade de dar resposta ao vosso fantástico feedback.

Vejo muitas vezes questões extremamente pertinentes a ser colocadas que eu depois não consigo responder porque estou demasiado preocupado em pensar e investigar sobre o que vou escrever de seguida!

E sem responder às dúvidas que me colocam a interacção fica cortada pela cintura e não consigo deixar de sentir um amargo na boca.

Por isso vou usar este tempo para dedicar-me a responder a todos os comentários que ficaram sem resposta da minha parte, e aos quais peço desde já desculpas.

Em segundo o facto de precisar de algum tempo para repensar a minha estratégia virtual.

Não tenho vergonha nenhuma em dizer que nada me faria mais feliz do que viver apenas do virtual, mas neste caso não se trata sequer de estar aborrecido por não estar já a nadar em notas de 500 euros.

Só me posso sentir extremamente grato por ter pessoas que visitam regularmente o blog e deixam de uma forma ou outra o seu carinho, mas o alcance que eu gostaria de ter com este espaço ainda é uma autêntica miragem.

Uma das coisas que me deixa mais frustrado no meu trabalho enquanto farmacêutico é só poder chegar a um número muito limitado de pessoas. E mesmo às que chego existe sempre a condicionante do tempo, entre outras inerentes a um atendimento ao público.

O blog era a minha esperança de conseguir, de uma forma mais calma e estruturada, atingir um número muito mais vasto de pessoas, mas os números infelizmente não estão do meu lado.

Novamente estou muito grato por todos os que andam por este cantinho, e não há dúvida que vocês são espectaculares, mas para mim não é o suficiente.

Por isso vou usar este tempo para descobrir se há algo que esteja a fazer de errado ou de menos certo, mas sempre com a certeza que a minha autenticidade essa nunca mudará!

Até breve pessoal! 

16 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    03.06.19

    Olá Bla Bla Bla 🦄 Fico tão tocado com as tuas palavras, e falo do coração! É para pessoas como tu que tenho prazer em sentar-me à frente do computador e escrever 😃 Não vou ficar muito tempo ausente, só o suficiente para perceber o trilho mais correcto! Até breve 😘
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    04.06.19

    Cá estarei à tua espera
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    04.06.19

    Com uma flute de champomy?😃 Que isto no trabalho não posso beber bolhinhas verdadeiras 😍
    Btw, Como é que as escovas se estão a portar?😃
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    04.06.19

    Estão a portar-se muito bem, só eu é que ainda uso a manual às vezes, vou intercalando, porque gosto de fazer muita espuma com a pasta
    As crianças adoram também, adaptaram-se muito bem.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    04.06.19

    😂😂😂😂fazer muita espuma com a pasta foi a melhor razão que alguma vez me deram para usar a escova de dentes manual 😂😂😂
    Mas fico super feliz que estejas a gostar dos produtos 😘
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    04.06.19

    Mas é um razão válida não é?!

    Estou super contente e só te tenho a agradecer pelas sábias recomendações!
    És top e eu amo-te! Não fosse tu seres gay e eu ter o meu Querido casava-me contigo!
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    04.06.19

    Todas as razões são válidas 😂😂🦄

    Ahahah, mas menina, lá por ser gay não quer dizer que não te possas casar comigo!😂 Não te garanto é que ficasses muito satisfeita 😂😂😂 Mas cremes não te iriam faltar 😍😍
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    04.06.19

    Acho que nem eu nem tu seríamos felizes num casamento sem satisfação mútua. A falta de sexo deixa-nos amargos e sem piada, e não queria ser a culpada do fim desse teu humor tão mordaz que te caracteriza!

    Ficamos por esta amizade virtual e ficas comigo como tua leitora e admiradora; os cremes prescindo bem que até para isso sou preguiçosa, caso contrário também não teria desculpa para esta minha fronha de meter medo
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    04.06.19

    Ah pronto, se não havia truca truca então desculpa não pode haver casamento, gosto muito de ti mas isto há coisas que uma pessoa não pode prescindir 😂😂

    Aposto que és uma bonitona, mas pronto, se o teu problema é falta de tempo vou partilhar contigo uma super dica: aproveita o tempo em que estás na sanita para colocar os cremes!!😃 É o que eu faço 😂😂😂🦄
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    05.06.19

    Jamais me lembraria dessa!
    Nunca perco muito tempo na sanita, mais que 5 minutos já é uma eternidade! Mas adorei a dica!
    Eus só tenho paciência para aquele creme hidratante antes de me deitar, confesso (e não te zangues por favor! ) que ás vezes nem a maquilhagem eu tiro em condições.
    Sou muito preguiçosa
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    05.06.19

    Eu não me zango (olha eu a morder a língua com força 😂) mas queria perceber se é preguiça pura e dura ou se tens alguma má experiência com os desmaquilhantes. Havia alguma coisa que te pudesse aumentar a adesão à terapêutica cosmética?😃
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    06.06.19

    É só mesmo preguiça; tenho sempre em casa desmaquilhante da Kiko, água micelar, água de rosas...mas raramente uso. Acho que uso aquilo em condições uma vez por semana...talvez...às vezes nem isso. Uma completa desgraça, eu sei, podia prometer aqui que ia mudar mas eu sei que não consigo para já comprometer-me a habituar-me a tal cerimónia. Lavo a cara com água e sabão antes de me deitar e já está.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    06.06.19

    Pronto lavar com água e sabão já não é mau de todo, apesar de saberes que não é suficiente para uma desmaquilhagem correcta e que estás a agredir a tua pele!
    Agora tudo é um hábito nesta vida, e obviamente que o ritual compensa mas dá trabalho.
    Não quero que prometas que vais passar a fazer tudo mas gostava que pensasses se há algum benefício que pudesses retirar do uso dos produtos.
    Se vires que não ha nenhuma vantagem água e sabão para a frente, se realmente achares que podes beneficiar começar a usar só um produto durante uma semana ou duas até ser hábito. E depois vais aumentando o teu ritual.
    Que me dizes?😃
  • Imagem de perfil

    Bla bla bla

    06.06.19

    Pronto ok, eu vou tentar, mas só uma das coisas. Desafio das 2 semanas!
    O que é melhor? Desmaquilhante? Água micelar? Ou água de rosas?
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    06.06.19

    Vamos lá desafio das duas semanas!😃😃😃😃❤️❤️❤️
    Água de rosas não sou muito fã, a opção vai ser entre a água micelar e o desmaquilhante. Mas a resposta vais ser tu a dar-me: que tipo de maquilhagem usas?☀️
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.