Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Uma pausa!

31.05.19, Triptofano!

Depois de alguma reflexão decidi que vou fazer uma pausa nas publicações aqui no blog.

Honestamente não acredito que o tempo que vou estar afastado das publicações seja muito longo, mas também honestamente não tenho nenhuma data marcada para o regresso.

Esta decisão deve-se a duas grandes razões.

Primeiro o facto de ter demasiados comentários por responder.

Não faz sentido estar a colocar post atrás de post atrás de post se depois não tenho a capacidade de dar resposta ao vosso fantástico feedback.

Vejo muitas vezes questões extremamente pertinentes a ser colocadas que eu depois não consigo responder porque estou demasiado preocupado em pensar e investigar sobre o que vou escrever de seguida!

E sem responder às dúvidas que me colocam a interacção fica cortada pela cintura e não consigo deixar de sentir um amargo na boca.

Por isso vou usar este tempo para dedicar-me a responder a todos os comentários que ficaram sem resposta da minha parte, e aos quais peço desde já desculpas.

Em segundo o facto de precisar de algum tempo para repensar a minha estratégia virtual.

Não tenho vergonha nenhuma em dizer que nada me faria mais feliz do que viver apenas do virtual, mas neste caso não se trata sequer de estar aborrecido por não estar já a nadar em notas de 500 euros.

Só me posso sentir extremamente grato por ter pessoas que visitam regularmente o blog e deixam de uma forma ou outra o seu carinho, mas o alcance que eu gostaria de ter com este espaço ainda é uma autêntica miragem.

Uma das coisas que me deixa mais frustrado no meu trabalho enquanto farmacêutico é só poder chegar a um número muito limitado de pessoas. E mesmo às que chego existe sempre a condicionante do tempo, entre outras inerentes a um atendimento ao público.

O blog era a minha esperança de conseguir, de uma forma mais calma e estruturada, atingir um número muito mais vasto de pessoas, mas os números infelizmente não estão do meu lado.

Novamente estou muito grato por todos os que andam por este cantinho, e não há dúvida que vocês são espectaculares, mas para mim não é o suficiente.

Por isso vou usar este tempo para descobrir se há algo que esteja a fazer de errado ou de menos certo, mas sempre com a certeza que a minha autenticidade essa nunca mudará!

Até breve pessoal! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    03.06.19

    Olá Maribel 🦄 É verdade, às vezes andamos tão acelerados que às vezes precisamos de parar para perceber se estamos a seguir correctamente o GPS! Um beijinho gigante e até breve!😃
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.