Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Um mês horripilante

27.02.21, Triptofano!

Fevereiro de 2021 vai ficar para os anais da história (nada de piadas porcas com ânus meus senhores) como um dos piores meses da última década.

Tudo devido à maravilhosa conjugação de meia dúzia de trabalhos e exames no espaço de 28 dias que a minha pessoa conseguiu empurrar com a barriga durante todo o semestre.

Reduzi o meu contacto com o mundo exterior ao mínimo indispensável e dediquei-me de alma e coração ao mestrado que me deixou 10% mais careca e com alguns pés de galinha que eu não tinha antes e que nem sequer posso usar para canja.

Poderão estar vocês a pensar que o meu suplício terminou por agora, mas não, ainda me encontro - embora em fase terminal - a escrever um portfólio e amanhã terei que dar conclusão a outro trabalho.

Depois poderei entrar em coma durante alguns dias, mas não muitos visto que o segundo semestre já começou para mal dos meus pecados.

Pelo lado positivo acabei a cadeira de Estatística, a única da qual já tenho nota, com 19. Por isso mesmo que o resto seja vergonhoso posso dizer que domino o raio do Qui Quadrado.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.