Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

25
Ago18

Um Escaldão em Matosinhos


Vi este fim-de-semana visitar a minha gente do coração à zona norte do país, e fiquei alojado na casa de uma grande amiga em Matosinhos.

 

O plano será invadir a casa de uma outra amiga que tem piscina e passar horas infinitas a fazer fotossíntese, mas tendo sempre o cuidado de tomar banho em protector solar factor 50.

 

Perguntam então vocês, como é que é possível já ter apanhado um escaldão se ainda nem sequer vesti os calções de banho?

 

É que em Lisboa onde eu moro, o pessoal usa esquentador, e aquilo para aquecer a água demora uma eternidade, mesmo que uma pessoa vire tudo para a esquerda ainda fico um minutinho a dar saltinhos por causa dos salpicos gelados que se me chegam à pele.

 

Aqui em Matosinhos, na casa da minha amiga, existe algo chamado termo-acumulador, equipamento do demo cuja existência eu nunca recordo, por isso hoje de manhã lancei-me para dentro da banheira, virei a torneira para a esquerda, abri a água e dei um grito que deve ter sido ouvido em Vila Nova de Gaia.

 

É que a água sai automaticamente a ferver. E uma pessoa não está à espera. E quando se vai ver ao espelho descobre que conseguiu a proeza de ter um escaldão sem ter posto o corpo ao sol!!!

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D