Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

05
Nov18

Um docinho canino


Durante a curta estadia do Bart, o bulldog francês, cá por casa, decidi que tinha que ir comprar-lhe um docinho à Rossi Pets Bakery.

 

A verdade é que desde que abriu eu queria ir a esta loja comprar algo, tal era a minha curiosidade, mas como o público-alvo são cães e gatos e eu só tenho porcas-da-índia não fazia muito sentido a visita.

 

A vinda temporária do Bart foi a desculpa perfeita para ir a correr para lá.

 

A Rossi Pets Bakery fica situada no Piso 0 do Centro Comercial Alegro Alfragide, e faz todo o sentido esta localização já que o Alegro é um C.C. Dog Friendly.

 

No Alegro todos os canídeos são VIP - Very Important Patudos - e está tudo preparado para os receber, existindo até um WC canino.

 

A única coisa necessária para que o cãopanheiro possa vir às compras com o seu dono é a obtenção de um passaporte (mas não é preciso ir à loja de cidadão e ficar lá o dia todo, todo o processo é feito no balcão de informações), sendo para isso necessário trazer o documento de identificação do dono ou responsável, boletim de vacinação, registo do microchip, licença municipal e seguro de responsabilidade civil.

 

Mas voltando a falar da Rossi Pets Bakery, preparem-se para se deslumbrarem com o aspecto delicioso de todos os doces que lá são vendidos, e não se admirem que ao fim de alguns minutos estejam a equacionar dividirem aquele dognut delicioso com o vosso patudo.

 

Todos os ingredientes usados são seguros para o vosso animal, sendo que nas bases são usadas farinhas de grão, de milho, manteiga de amendoim, entre outros, enquanto que os toppings são conseguidos através da utilização de tapioca, iogurte e corantes alimentares comestíveis.

 

Nesta altura do ano a montra já está decorada com os temas Natalícios, por isso podem começar a entrar no espírito com uma deliciosa bengalinha ou um saboroso boneco-de-neve.

 

Também há para venda calendários do Advento, uma óptima ideia de prenda se o vosso amigo secreto lá da empresa calhar a ser um pastor-alemão.

 

Mas nem só de doces esta pastelaria vive.

 

Podem também encontrar pipocas, cervejas - feitas de cevada não fermentada e frango -, champanhe e outras bebidas, como um exclusivo Pawsecco - feitos a partir de infusões -, entre outras coisas.

 

Se quiserem um biscoito personalizado ou um bolo de aniversário a Rossi faz por encomenda, por isso já não há desculpas para não celebrarem o aniversário do vosso melhor amigo!

 

Rossi Pets Bakery

 

Rossi Pets Bakery

 

Rossi Pets Bakery

 

Rossi Pets Bakery

 

Rossi Pets Bakery

Rossi Pets Bakery

Rossi Pets Bakery

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D