Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

01
Fev18

Tag 100 Perguntas que nunca ninguém te faria 1/10


Tag.png

 

100 Perguntas que nunca ninguém te faria

Parte 1/10

 

Hoje é o primeiro dia do mês por isso é tempo de responder às primeiras 10 perguntas das 100 que (teoricamente) nunca ninguém me faria, mas obviamente eu achei que seria interessante desafiar-me a mim mesmo só para as pessoas saberem mais dos meus podres! (lá se vai por água abaixo qualquer ambição política que eu ainda tivesse...)

 

 

  1. Já fizeste alguma cirurgia plástica? - Nunca fiz nenhuma mas durante muitos anos tive a obsessão em operar o rabo, porque ter um rabo negativo é algo que deixa um jovem complexado, e eu queria ter mais junk in the trunk, por isso vi preços, o local com mais qualificações para fazer a operação, mas depois acabei por desistir da ideia. Acho que se deveu ao facto de eu estar mais inclinado a colocar implantes de silicone e quando li que eles podiam rebentar depois de um latigazo mais forte decidi que era melhor uma vida sem rabo do que uma septicemia que me levasse à amputação de membros.
  2. Já tiveste que fazer cocó em algum sítio que não era suposto fazeres por estares demasiado aflito? - Já! E deve ser uma das poucas histórias que não tenho coragem ainda de partilhar aqui no blog, por ser demasiado vergonhosa até para mim. Tenho a dizer que além de fazer onde não devia ter feito, empestei o local com um cheiro hediondo e ainda indirectamente atirei as culpas para uma pessoa inocente. O Inferno espera-me.
  3. Qual foi o disfarce de Carnaval que mais gostaste de usar quando eras criança? - Nunca gostei grande coisa do Carnaval muito honestamente, foi sempre uma altura do ano que não me suscitou grandes paixões. Mas lembro-me com carinho de um disfarce de Vampiro que a minha mãe me comprou, com capa e dentes falsos, que fez um sucesso na escolinha onde eu andava!
  4. Já namoraste com alguém que tenhas conhecido numa "rede de engate"?Acho que a pergunta aqui devia ser se já namorei com alguém que não tenha conhecido numa "rede de engate". Ainda existe muito estigma relativamente a estas aplicações, mas que são eficazes são. O meu cara-metade foi lá que o conheci e não podia estar mais feliz da vida.
  5. Já curtiste com alguém de quem não te lembras por teres bebido demasiado? - Sim. Houve uma vez com um ex-namorado que fomos a um bar e eu fiquei tão bêbado, mas tão bêbado que a certa altura da noite apaguei. E quando voltei a abrir aos olhos estava aos beijos assolapados a um homem que não era o meu namorado. Que só por acaso estava a poucos metros a olhar para mim de forma escandalizada. Porque é que ele não me impediu pergunto eu? Escusado dizer que a relação não durou.
  6. Tiras macacos do nariz? E o que fazes com eles? - De momento só os tiro na casa-de-banho. Mas houve alturas em que me divertia a fazer bolinhas com eles e a arremessá-los o mais longe possível. Sei que é nojento, mas pelo menos não sou como o meu irmão que os comia.
  7. Já te peidaste e culpas-te outra pessoa? - Quem nunca? Quando vem aquele peidinho pantufa que deixa um cheiro de morte e a pessoa faz um ar muito admirado se alguém se queixa. O segredo é nunca sermos os primeiros a notar o cheiro, e usarmos a desculpa de que estamos um bocado entupidos e não conseguimos cheirar nada, mas que temos quase a certeza que foi aquele colega lá do fundo que anda sempre com desarranjos intestinais.
  8. Preferias ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas? - Por um urso, sempre podia fingir de morto e ele perdia o interesse por mim, enquanto que as abelhas mesmo que eu estivesse realmente morto elas não iam deixam de picar.
  9. Já apanhaste alguma multa? (de carro ou de outra coisa qualquer - desacatos na rua, exibicionismo...) - Nunca apanhei nenhuma multa. Em termos de condução tenho um registo perfeito, limpinho limpinho, também para as vezes que peguei num carro era mau se já tivesse prevaricado. Já me habilitei a uma multa na realidade mas foi porque na Polónia tive a tentação de urinar (estava aflitinho) num parque público, mas felizmente avisaram-me que isso era crime e que se a polícia me apanhasse em pleno acto estava completamente tramado.
  10. Se os teus vizinhos estivessem a fazer sexo no prédio à frente de janela aberta, ficavas a ver até ao fim ou fechavas as tuas cortinas? - Via até ao fim. Ia buscar pipocas. Tirava notas. Dava gritos de incentivo. E no fim perguntava se no dia seguinte iam repetir à mesma hora! 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D