Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Suspeitas Discóides

20.04.22, Triptofano!

Pior coisa para uma pessoa como eu que se tenta convencer que as doenças só aparecem aos outros: trabalhar com uma médica na mesma sala!

Há uns dias decidi que os meus caracóis já estavam a colocar demasiado peso no meu crânio e vai de dar cabo deles com o pente zero. Claro que já estava preparado para os comentários do costume relativamente ao vento ter-me levado o cabelo ou se tinha ido para a tropa, para os quais costumo responder com referências a uma infestação de piolhos sanguinários.

O que não estava a contar era que as manchas vermelhas que tenho no couro cabeludo, e às quais nunca liguei nenhuma, tivessem chamado a atenção da médica que está a estagiar na mesma Direcção que eu.

Segundo ela a aparência discóide perfeitinha das mesmas é suspeita, e quando eu lhe revelei que a minha mãe tinha tido um diagnóstico de lúpus eritematoso discóide então foi peremptória: devia ir a um dermatologista. 

Mas um dermatologista que pedisse uma biópsia às manchinhas e mandasse fazer análises aos anticorpos nucleares, porque a maior chatice do lúpus discóide é a possibilidade de evoluir para lúpus sistémico. Está bem que depois uma pessoa fica com medicamentos grátis para o resto da vida, mas honestamente parece-me não compensar...

E pronto, é assim que uma pessoa passa de estar perfeitamente descansado para ter que se preocupar em arranjar uma consulta no público porque uma biópsia no privado deve ficar ao preço de um rim e meio fígado. Lá para 2028 devo ter um diagnóstico...

3 comentários

  • Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico de ervas que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV/AIDS há mais de 5 anos e estava quase chegando ao fim da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV/AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e ainda usou o próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a aparecer. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV/AIDS novamente. se você tem HIV/AIDS ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo boa sorte a todos, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter por favor me siga @Marcelocostapa2 e participe do meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com
  • 🌿☘️🌿☘️ FUI CURADO DO VÍRUS HERPES SIMPLEX PELO DR WATER, O GRANDE HERBALISTA.
    estou muito feliz em compartilhar este testemunho com o mundo porque geralmente há muitas dúvidas sobre a cura do vírus HERPES simplex. Isso é real, levem a sério, meu nome é HENRIETTE AMUNAZO e estou tão feliz que hoje posso dar este testemunho ao mundo e também ajudar pessoas que foram condenadas assim como eu fui. Quem vai acreditar que uma erva pode curar o HERPES completamente do corpo?, nunca acreditei que isso funcionaria, gastei muito dinheiro pegando remédios do hospital para suprimir surtos, chegou a um momento em que tudo o que eu queria era morte por vir porque eu estava falido e já tenho fortes surtos do vírus do herpes. Um dia eu estava navegando pela internet fazendo perguntas online apenas para saber mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor médico para ver se ainda há esperança, então tropecei em um post sobre este grande homem chamado DR WATER através de um amigo online que fez publicamente um testemunho de como ela também foi curada do vírus herpes simplex 2 por este médico de ervas que é bem conhecido por sua forte e antiga prática de ervas para cura de HERPES, HIV, VERRUGAS e CÂNCER. No começo, duvidei tanto da mulher quanto do médico, assim como muitos que veem este post duvidariam porque medicamente foi provado impossível, mas depois decidi experimentá-lo, então enviei um e-mail para ele. Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele. Ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim, então eu as enviei para ele, ele preparou um fitoterápico (CURE) e enviou pelo Serviço de Correio Online para entrega. Ele deu meus dados para o Correio. Eles me disseram que 3-5 dias eu receberia o pacote e depois de recebê-lo, tomei o remédio prescrito por ele no final de 13 dias que o remédio durou, ele me disse para ir ao hospital fazer um teste, e eu fui, surpreendentemente após o teste o médico me confirmou livre do vírus Herpes simplex, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais e também foi confirmado livre de herpes, direi que foi como um milagre. Esperei para ver se terei algum surto novamente e já faz 2 meses, não experimentei nenhum surto. Obrigado senhor por salvar minha vida, mesmo que você não possa ver este post, nunca deixarei de testemunhar o impacto que você causou em minha vida, restaurando minha vida quando eu estava sendo estigmatizada e até evitada por familiares e amigos. Prometo que sempre testemunharei de suas boas obras. se você tem vírus herpes simplex, paciente HIV, diabetes, vírus do papiloma humano ou verrugas genitais, entre em contato com ele e tenho certeza que você será curado, entre em contato com ele via:
    e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com
    ou ligue/whatsapp: +2349050205019
    ESTAS SÃO AS COISAS QUE A ÁGUA É
    ESPECIALIZADO
    . HERPES
    . HIV/AIDS
    . CÂNCER
     . VERRUGAS GENITAIS
     . PEDRAS NOS RINS
     . ÚLCERA
     . HEPATITE B&C
     . TRANSTORNO DA TAXA DE PORTA
     . DIABETES
     . CÂNCER DE PRÓSTATA
     . FIBRIO, CISTO
     . INFERTILIDADE [MARIDO OU MULHER]
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.