Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

02
Jun18

Sunshine Blogger Award - Parte 2


As primeiras 11 perguntas já foram respondidas aqui pelo Je por isso vou passar às próximas 11, desta vez feitas pela Bruxa mais Encantada do Pedaço, que na realidade não deveria ser Bruxa, devia ser Fada ou Maga, mas pronto cada um escolhe o nick que lhe apetece , a linda, a fantástica, a soberba, a deliciosa, Bruxa Mimi (e não, não estou a falar de um gelado!).

 

Sunshine Blogger Award

 

1. Ser mãe (pai) a tempo inteiro é/seria uma boa opção para ti (pondo de parte a questão financeira)?

 

Não. A minha mãe foi mãe a tempo inteiro e tenho muito a agradecer-lhe por isso, mas não consigo deixar de sentir que ela abdicou de viver em prol de viver para os filhos. Acho que como em tudo na vida temos de balancear as coisas e simplesmente não podemos chutar para canto os nossos sonhos, as nossas vontades, os nossos desejos, unicamente para tratar dos filhos.

 

E se eu ficasse em casa o tempo inteiro com uma criancinha a chorar e a gritar e a correr de um lado para o outro tinha um colapso mental em menos de mês e meio!

 

2. Preferes ir à praia ou à piscina?

 

Piscina.

 

A praia tem demasiada areia, demasiados bichos na areia, demasiadas beatas de cigarros na areia, além de muitas vezes haver algas na água o que me deixa chateado. Só gosto de praia quando o mar está bravo e vou lá para dentro cavalgar as ondas!


3. Qual é a tua cor de olhos preferida?

 

Prefiro uma boa pessoa associada a qualquer cor de olhos.

 

Mas uma coisa que não me agrada são as lentes de contacto coloridas - qual é que é a necessidade que as pessoas têm em ter de mudar todos os aspectos do seu corpo? E que tal amarem-se como são?

 

4. Que prato preferes: de carne, de peixe ou vegetariano?

 

Hoje em dia se puder optar por vegetariano, como vegetariano. Honestamente estou farto de comer antibióticos e hormonas e coisas similares. Eu sei que os legumes também não estão isentos, mas quero acreditar que hão-de ter uma quantidade menor.


5. O que preferes: areia, relva ou neve?

 

Areia já sabem a minha opinião sobre ela. Relva deixa uma pessoa com a roupa manchada. Neve deixa-me o rabiosque gelado e molhado. A minha preferência vai para o belo e intemporal CIMENTO!.


6. Preferes ir ao cinema ou ao teatro?

Apesar de ir muito poucas vezes prefiro o teatro. É fantástico ver os actores em carne e osso mesmo perto de nós, e quando eles decidem interagir com o público? Isso sim é uma loucura. Claro que eu quase que me escondo debaixo da cadeira quando eles chegam-se perto de mim, mas tirando isso adoro ir ao teatro.


7. Qual é o teu restaurante preferido e onde fica?

 

O Maizakura em Lisboa.

 

Ainda ontem fui lá enfardar sushi. Não é o melhor restaurante do mundo admito, mas para mim a relação preço/qualidade/rapidez/estômago-a-rebentar é mais que perfeita!


8. Qual é o melhor presente que te podem/poderiam oferecer?

 

Um estágio num estúdio de filmes porno!

 

Era o sonho da minha vida. A fazer o quê isso já deixo ao vosso critério. Mas posso dizer que mesmo que fosse de filmes heterossexuais eu não me importava, por isso obviamente que não era para ser actor!

 

Vá eu confesso, eu adorava ser a pessoa que tem a toalhinha e limpa o suor dos esforçados actores quando eles já estão no truca truca há duas horas e meia e começam a derreter!


9. O que preferes: chocolate(s) ou gelado(s)?

 

Chocolates dentro de múltiplos gelados. 

 

Mas se tivesse que escolher, escolhia gelados. Sempre tinha mais sabores por onde variar.


10. O que é pior para ti: tirar sangue para análises ou ir ao dentista?

 

Nenhum dos dois.

 

Já desvitalizei um dente sem anestesia e praticamente adormeci na cadeira do dentista durante o procedimento. Em relação às análises sou a pessoa que gosta de olhar quando lhe estão a tirar o sangue, por isso pior para mim é mesmo pensar em voltar a conduzir um carro!


11. Qual é a primeira palavra que te vem à cabeça e que rima com "Mimi"? (pode não ser a primeira, vá )

 

Xixi   Pipi   Apita Aqui   ALDI que é onde eu mando os meus utentes comprarem um sumo de beterraba quando se queixam de estarem anémicos!

 

 

Muito Obrigado pelas perguntas Bruxa Mimi, espero que tenhas gostado das respostas!

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D