Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Reforçar as defesas naturais da zona íntima? Lactacyd Pharma Antiséptico!

28.02.21, Triptofano!

Se por acaso pertencem àquele grupo de pessoas que sofre de infecções urinárias recorrentes - uma das piores coisas de sempre especialmente quando estão fora de casa num fim-de-semana romântico longe de qualquer vestígio de civilização - provavelmente o vosso médico já vos aconselhou a ir urinar logo depois do acto sexual.

Sim, não é a melhor coisa do mundo ter que se estar a pensar antes do coiso e tal que depois do coiso e tal acabar tem que se saltar da cama e correr qual gazela a ser perseguida por um leão em plena savana até à casa-de-banho para esvaziar a bexiga. Não interessa se até gostamos da pessoa com quem trocámos fluidos e queríamos passar um bocadinho enroscados a dizer palavras melosas e a trocar receitas de biscoitos de chocolate. 

Quando o sexo acaba - de preferência com orgasmos para as duas ou mais partes envolvidas - há um letreiro luminoso que se acende algures no cérebro e a sanita (bem, podem despejar fluidos noutros locais verdade seja dita, mas pronto, a sanita é o lugar mais consensual para tal efeito) tem de ser alcançada o mais rapidamente possível para evitar que aquelas bactérias do demónio subam pela nossa uretra quais alpinistas a tentar chegar ao topo do Monte Everest.

Os tamanhos das uretas e dos períneos tem uma grande parte da culpa pelas infecções urinárias recorrentes, e nem sempre o xixizinho depois do sexo é suficiente.

Por isso é que eu recomendo a toda a gente - seja homem ou mulher - que depois do sexo lave sempre a zona genital com o Lactacyd Pharma Antiséptico.

Reforçar as defesas naturais da zona íntima? Lactacyd Pharma Antiséptico!

Sim, se vocês forem ver as características do produto ele está indicado para mulheres em situações de gravidez e pós-parto, também podendo ser usado em situações de risco acrescido como a prática de desportos (natação, por exemplo), o uso de roupas apertadas, etc.

Ora o etc aqui é que é importante, porque engloba também as relações sexuais, sendo que o produto além de reforçar as defesas naturais da zona íntima também vai prevenir infecções e odores desagradáveis além de inibir o crescimento de bactérias.

E não se preocupem se em vez de uma vagina tiverem um pénis. Este Lactacyd faz o trabalho dele independentemente da genitália onde é aplicada. Palavra de Farmacêutico!

4 comentários

Comentar post