Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Quem te dera - O novo Hit da Ana Malhoa

17.11.20, Triptofano!

Sabes que tens os melhores amigos do mundo quando recebes uma mensagem "apenas" para te perguntarem se já viste o novo videoclip da Ana Malhoa, e nesse momento toda a tua musculatura pélvica se vai abaixo e deixas escapar uma gotinha de xixi com a emoção - obrigado Filipe por estares sempre em cima do acontecimento.

Quem te dera é o novo hit da Diva mais tropical-urbana de Portugal, que aparece com toda a sua sensualidade na Casa do Alentejo, que infelizmente tem passado por uma situação bastante complicada devido ao Covid, mas que certamente irá recuperar, ainda para mais agora que as suas paredes estão imbuídas para sempre de versos tão profundos como "Eu não quero falar mais, não, Tu larga a minha perna, Hoje dou-te pa trás, fazes parte do já era, Foi-se o teu lugar no barco, agora vais ficar em terra, Tu querias mais pudera, quem te dera."

Quem te Dera - Ana Malhoa

Quando comecei a ver o videoclip achei que a Ana estava outra vez a ser patrocinada por uma óptica (apesar dela dizer que nunca recebeu patrocínios aqui o Triptofano está atento e sabe que não é bem assim) tal foi o número de modelos desfilados por ela e pelo seu bando.

E agora eu pergunto, o que é que uma pessoa tem de fazer para pertencer ao bando da Ana Malhoa?

Eu já tenho miopia e astigmatismo e um bocadinho de asma quando esfrego a cara em pêlo de gato - será que isso não é suficiente? Está aqui uma pessoa a esfalfar-se na vida universitária para depois virem dizer que não pode ir jogar à bisca com a Ana Malhoa? Vale a pena trabalhar em prol da saúde pública todos os dias para depois não receber nem um agradecimento da Ministra da Saúde nem sequer a oportunidade de ver a pessoa que mais veneramos com uma espécie de fato-de-banho/fato de lutador mexicano a roçar-se num carro parado no meio de nenhures?

Não é novidade para ninguém que eu gosto de pila, preferência alimentar que parece-me que partilho com 90% dos meus leitores, mas a Ana Malhoa consegue despertar o heterossexual adormecido dentro de mim. Eu olho para aqueles tapa-mamilos em forma de coração e acende-se uma chama aqui dentro de mim, uma vontade incontrolável, um desejo de chegar ao pé dela, agarrar-lhe o braço e perguntar onde é que raio ela os comprou que quero uns iguais. UIIIII, que isto dos sentimentos heterossexuais até me deixa com pele de galinha mãe santíssima.

Quem te Dera - Ana Malhoa

Para todos aqueles que acham que a Ana não é verdadeiramente a Rainha Imperadora de Portugal, a mulher que consegue tornar 2020 um ano não tão horrível, atentem ao facto dela ter colocado no seu videoclip o ProfJam - pessoa que eu não fazia ideia quem era mas que aparentemente é famosa - e dar-se ao luxo do moço não abrir a boca.

É que nem um Yeah, ou um Água de Coco para a mesa 5, - ProfJam ficou literalmente a dançar sozinho. Talvez ele quisesse afiambrar-se da Ana, mas ela simplesmente disse-lhe: Quem te dera!

Quem te Dera - Ana Malhoa

5 comentários

Comentar post