Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Quando a evolução tecnológica nos deixa nervosos!

24.05.18, Triptofano!

Podem-me chamar antiquado, mas se há coisa a que eu não me consigo adaptar é a ver os folhetos dos supermercados em formato digital.

 

Eu sei que se poupa papel, que tenho acesso a eles em primeira mão, que não preciso de andar de supermercado em supermercado a recolhê-los (já dificilmente vem parar algum à minha caixa de correio, para grande tristeza minha), mas eu não consigo ficar fiel aos folhetos digitais.

 

Para mim, parte da emoção de se descobrir uma óptima promoção é virar e revirar o folheto de papel entre as mãos, dobrá-lo, arrancar páginas, fazer círculos com um marcador laranja fluorescente, por todos uns ao lado dos outros para descobrir onde é que o papel higiénico está mais barato e ficar em ânsias quando é segunda-feira e aquele chocolate caríssimo que adoramos vai estar com 80% de desconto mas só a partir de quinta-feira e com stock limitado e nós começamos logo a fazer planos para acampar à frente da loja, sempre com o folheto em forma de canudo guardado no bolso de trás das calças, para na altura da compra não sermos enganados e comprarmos a embalagem de 200 g que não tem desconto ao invés da de 100 g.

 

Quando tento ver um folheto no computador fico imediatamente stressado, porque as páginas demoram a virar (e costumam fazer um barulho irritante que os folhetos não fazem na vida real), porque tenho de estar sempre a fazer zoom para ver o preço por quilo quando na vida real bastava-me por o papel junto ao nariz para ver as letras miudinhas, porque necessito de ter uns 10 separadores abertos para andar a comparar preços e quando dou por ela já não sei onde é que estavam os sacos de lavanda com promoção de 15% e acabo por mandar tudo às urtigas.

 

A evolução digital é muito bonita sim senhor, mas por favor, não deixem de imprimir os folhetos em papel para os velhos do Restelo como eu!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    24.05.18

    És como eu, sei que dá um jeitaço ter tudo em formato digital, mas revistas, jornais, apontamentos de formações, prefiro mil vezes ler em papel.
    Parece que a informação é mais real!
    Beijinhos
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.