Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Prison Escape - O Escape Room

22.02.19, Triptofano!

Sejamos honestos, eu sou aquele tipo de pessoa que se por alguma razão fosse parar à prisão não ia aguentar sequer uma semana.

 

Só a simples ideia de ter de ir para os duches comunitários sem chinelos e apanhar uma data de fungos que depois me trepariam até ao tornozelo faz-me ter calafrios.

 

Por isso é que quando a LM me convidou para fazer um Escape Room da Mission to Escape intitulado Prison Escape eu fiquei de pé atrás.

 

Mission to Escape - Prison Escape

 

No meu inconsciente já me visualizava algemado a uma grade, suplicando por clemência, lutando contra meia dúzia de ratazanas que queriam o meu jantar enquanto um altifalante anunciava que era hora do banho e além de não haver chinelos teria que usar uma barra de sabão azul macaco demasiado escorregadia!

 

Claro que não foi isso que aconteceu, e tenho a dizer que, após já ter feito alguns Escapes Games, esta sala foi uma das minhas favoritas.

 

O jogo começa com vocês trancados numa cela e o objectivo é em sessenta minutos conseguirem sair de lá para fora.

 

Só que o fantástico é que sempre que acham que o jogo acabou Pimba, aparece mais uma sala cheia de enigmas e cadeados e elementos interactivos que vão ter de resolver sem que o vosso cérebro entre em curto-circuito.

 

Mission to Escape - Prison Escape

 

E minha gente, tenham orgulho de mim, porque pela primeira vez na vida não gritei feito histérico.

 

Não berrei com a minha parceira de jogo enquanto revirava os olhos num transe epiléptico, o que significa que devo estar a amadurecer enquanto indivíduo ou que simplesmente estava cansado por ter dormido quatro horas no dia anterior.

 

Mas o que é realmente importante que saibam é que vale muito a pena fazer o Prison Escape!

 

Os enigmas são incrivelmente originais, vão ter que meter a mão na massa e os sessenta minutos vão passar num instante!

 

Só vos dou um pequeno spoiler de amigo, se por acaso quiserem usar o espelho para ver o rebordo interno da sanita levem um comprimido para os vómitos, é que a imagem que vos vai ficar gravada na mente dificilmente irá desaparecer!

 

Mission to Escape - Prison Escape

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.