Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Perfumes Tamanho Familiar: Calvin Klein CK One Unissexo

07.01.20, Triptofano!

Quando eu gosto de um perfume quero fazê-lo render o máximo possível, especialmente se ele tiver sido os olhos da cara, por isso quando vejo que eles estão assim a um quarto de acabarem em vez de três ou quatro pulverizações começo só a utilizar uma, e se fosse possível até ficava pela meia.

No entanto, por mais que uma pessoa se concentre e tente usar os seus poderes psíquicos para voltar a encher a embalagem por milagre, o perfume mais cedo ou mais tarde acaba por chegar ao fim.

É nessa altura que eu investigo se certa fragrância é vendida em embalagens de tamanho familiar, porque na maior parte das vezes acaba por compensar.

O preço costuma ser muito mais simpático, havendo por vezes diferenças de poucos euros entre uma embalagem de 100 ou de 200 ml, além de que nos permite estar muito à vontade na borrifadela - é uma para cada axila, outra para cada pulso, uma para o decote e uma final para o cucuruto que nunca sabemos quando é que um estranho vai tentar snifar-nos a cabeça no metro.

A embalagem maior de perfume que tenho de momento é a de 200 ml do Calvin Klein CK One, mas ando de olho a ver se encontro um bom negócio para a 300 ml, porque neste caso o tamanho importa.

Perfumes Tamanho Familiar: Calvin Klein CK One Unissexo

Apesar de ser uma Eau de Toilette, a intensidade e a durabilidade da fragrância são surpreendentemente elevadas, sendo que a cereja no topo do bolo é o facto de ser um perfume unissexo

Pessoalmente, e já falei disto aqui no blog uma vez, a designação de perfumes masculinos e femininos é mais um marketing do que outra coisa qualquer.

Não vale a pena tentarmos colocar tudo em caixinhas etiquetadas que nos digam que tipo de comportamento devemos ter de acordo com a nossa idade ou género ou tipo de corpo. Se queremos usar um perfume que cheiro a cedro e somos mulheres devemos usar esse perfume, tal como se formos homens e quisermos usar um perfume que cheire a rosas. Numa era em que na moda cada vez mais se vê uma aproximação a nível estético dos modelos masculinos e femininos, um perfume poder ser utilizado por homens, mulheres ou não-binários faz todo o sentido (claro que qualquer perfume pode ser utilizado por qualquer pessoa que não há uma polícia da fragrância a andar na rua com neutralizadores de odor em spray, mas vocês perceberam o que eu quis dizer).

O Calvin Klein CK One para mim é um clássico em termos de cheiro e nunca conheci ninguém que não gostasse dele (não venham agora para os comentários dizer que não gostam só para me deixarem mal...) e é o meu perfume de eleição se vou ter algum evento mais importante e não conheço as pessoas e preciso de fazer boa figura, porque é uma fragrância segura que não é demasiado agressiva nem enjoativa mas que cria uma óptima envolvência.

Sendo adequada para usar em qualquer estação, de dia ou de noite, esta fragrância fresca, jovem e atemporal carregadinha de notas cítricas foi lançada em 1994, tendo um frasco icónico que permite uma aplicação clássica na pele ou, sem o uso do atomizador, ser utilizado como after shave.

Nas notas de topo podem esperar encontrar ananás, notas verdes, tangerina, papaia, bergamota, cardamomo e limão. As notas de coração são constituídas por noz-moscada, violeta, raiz de lírio, jasmim, lírio-do-vale e rosa, enquanto que o sândalo, o âmbar, o almíscar, o cedro e o musgo de carvalho juntam-se para criar as notas de fundo.

Perfumes Tamanho Familiar: Calvin Klein CK One Unissexo

E vocês, qual é a embalagem maior de perfume que anda aí por casa? Têm alguma fragrância unissexo que usem diariamente?

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.