Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Perfumes para a Noite: Hugo Boss Dark Blue

29.02.20, Triptofano!

Eu e o Cara-Metade até somos um daqueles casais que estamos de acordo em praticamente tudo (quando eu não acordo com o cu virado para a Lua e nessa altura mais vale não falarem comigo durante uma semana) mas não conseguimos chegar a um consenso acerca do perfume Dark Blue da Hugo Boss!

Eu adoro o perfume, o Cara-Metade não gosta sequer que eu fale dele. 

Perfumes para a Noite: Hugo Boss Dark Blue

O engraçado é que este Dark Blue foi comprado pelo Cara-Metade numa promoção fantástica, e a primeira metade do frasco foi ele que a usou, em todas as ocasiões possíveis e imaginárias, até que chegou a uma altura em que enjoou a fragrância, passando-me o perfume para as minhas mãos.

Sim, o Dark Blue é um perfume bastante intenso, sendo ideal para usar durante a noite, especialmente se formos sair e quisermos criar assim uma aura forte e energeticamente misteriosa, sendo que aguenta na pele umas boas cinco seis horas sem qualquer dificuldade, por isso pessoas que fiquem facilmente incomodadas com cheiros mais fortes podem não estar perante a melhor opção de fragrância. Mas atenção que apesar de intenso não é daqueles perfumes que basta uma borrifadela para a pessoa cair para o lado intoxicada - é sim na minha opinião penetrante e cativante.

Agora imaginem o problema que é quando eu quero colocar o perfume, que se tornou um dos meus preferidos para quando quero que as pessoas reparem no meu cheiro, e o Cara-Metade começa logo a mandar vir que ele já não suporta o cheiro e que assim não sai comigo e patati patatá.

Para piorar a situação houve alguns momentos dramáticos onde o Cara-Metade ameaçou que o perfume ia directamente para o Ecoponto depois de eu ter empestado a casa-de-banho (com o perfume, não com outras coisas tá?) no preciso momento em que ele também se encontrava lá, por isso passei a usá-lo de uma forma bastante mais cautelosa, o que permitiu que os 75 ml desta Eau de Toilette rendessem durante bastante tempo.

Em termos do mapa olfactivo o Hugo Boss Dark Blue é constituído por notas de topo de laranja, gengibre, toranja e limão siciliano, seguidas das notas de coração onde se pode descobrir o mogno, o cipreste, a sálvia, o gerânio e o cardamomo, finalizando-se o conjunto com o patchouli, o benjoin, o vetiver, o cedro e a baunilha que compõem as notas de fundo.

Perfumes para a Noite: Hugo Boss Dark Blue

E por aí, existe algum perfume que cause celeuma na vossa casa? Ou as fragrâncias que a habitam são consensuais?

 

5 comentários

Comentar post