Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Oscar de la Renta - Gentleman

29.10.20, Triptofano!

Se quiserem ver-me a ter um pequeno ataque de nervos é colocarem-me a comprar uma prenda de aniversário para quem quer que seja. 

Há quem adore passar horas a ver lojas e a comparar preços e a pensar no que é que realmente aquela pessoa gostaria de ter - pois bem, eu não sou uma dessas pessoas.

Quando me perguntam o que é que eu gostaria de receber no aniversário faço sempre a chamada cara de cu, porque a verdade é que nada me faz falta, e por isso tendo a pensar que os outros são como eu. Só que isto de projectarmos a nossa verdade em terceiros dá sempre porcaria, e a realidade é que muitas pessoas gostam de receber um miminho, uma lembrança, um perdeste duas horas da tua vida para comprar esta saladeira que nunca vou usar e só vai ficar a ganhar pó dentro do armário.

Porque depois as pessoas não dizem o que querem - querem ser surpreendidas, querem saber até que ponto nós as conhecemos bem, e eu nem me conheço a mim mesmo quanto mais conhecer outra pessoa e ter de a surpreender com algo que ela queria mas nem sabia que precisava.....AAHHAHAHAHAHAHAHAHAH (momento passageiro de loucura)

Agora imaginem o que é dar prendas de aniversário ao Cara-Metade. É simplesmente um inferno, porque ele já me disse que não quer mais livros de cozinha (que é o que eu lhe dou todos os aniversários) e quer algo de, humm não sei, bom!

Obviamente que ele deve-me achar com cara de Ambrósio que vai carregar num botão e sacar uma prenda fenomenal dum painel da parede, mas como ainda não vivemos na dimensão surreal dos anúncios de televisão, depois de muito pensar, comprei-lhe algo que sei que ele não diz que não: perfumes!

Mandei vir da Notino meia dúzia de perfumes para homem (que também podem ser usados por mulheres que assim o queiram) que foram todos experimentados no dia de anos do Cara-Metade, levando a que os vizinhos pensassem que nos tínhamos iniciado na muy nobre activade do bordelismo.

O Cara-Metade parecia uma criança a abrir as embalagens e a cheirar as fragrâncias, mas um dos que ele mais gostou foi o Gentleman do Oscar de la Renta, tanto pelo inebriante cheiro como pela embalagem que é deliciosamente original e que vai ficar guardada mesmo quando o perfume acabar (que deve ser lá para 2040).

Oscar de la Renta - Gentleman

Lançada em 2016, Gentleman é uma Eau de Toilette bastante aromática, com um cheirinho irresistível que pode não ser o melhor nesta altura de distanciamento social, que dura imenso tempo no corpo e tanto pode ser usado de dia como de noite, de verão como de inverno - é um todo o terreno das fragrâncias.

Oscar de la Renta colocou como notas de topo desta sua criação o champagne, o cardamomo, a toranja e a bergamota, escolhendo para as notas de coração o chá oolong, o alecrim e o gerânio, reservando o vetiver, a leatherwood, o ládano e o âmbar para as notas de fundo.

Oscar de la Renta - Gentleman

Agora a pergunta que se impõe: a embalagem deste Gentleman faz lembrar um dado ou uma peça de dominó? É que já encontrei campanhas comerciais com as duas referências e preciso de saber a vossa opinião!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.