Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Os Halls Pretos e o Sexo Oral

14.03.18, Triptofano!

Depois de muito procurar e quase desesperar, finalmente, graças ao senhor meu irmão, tenho na minha posse os famosos Halls Pretos.

Halls Pretos e Sexo Oral

Para quem desconhece a nova moda no campo dos produtos alimentares com utilidade sexual, asseguram os especialistas que a utilização destes rebuçados durante a prática de sexo oral equivale a uma visita à Gronelândia sem levar roupa térmica vestida.

Segundo o meu irmão, a sensação é equiparável ao arremesso de uma boa quantidade de álcool para cima do pénis, uma comparação que me deixou por momentos preocupado com a saúde do seu órgão reprodutor, já que tenho a leve sensação que aquela piloca já deve ter levado com muita coisa em cima que não era suposto ter levado.

Eu, por enquanto, por mais que me apetecesse, vou ter de deixar em suspenso a experimentação dos tão famosos Halls, porque apesar de já ter melhorado substancialmente das costas, agora ando meio manco duma perna, sem conseguir perceber o que me aconteceu para ter ficado assim.

Pelo andar das coisas, quando estiver apto a recomeçar o frenético ritmo da minha vida sexual pré-mazelas corporais (uma vez por semana na minha idade já é puxado está bem?) já passaram os rebuçados do prazo!

Por aí, quem é que já usou os Halls Pretos para o Sexo Oral? Há algum outro alimento que já tenham experimentado com bons resultados no sexo oral?

Dica de Profissional: Quando usarem os Halls Pretos não se esqueçam que o truque é soprar para a genitália do vosso parceiro, de forma a causar uns arrepios maravilhosos de prazer. Agora tenham é cuidado e não engulam o rebuçado e acabem asfixiados ok?

 

Vejam também: Qual a melhor forma de limpar um Sex Toy?

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.