Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Onde reparar o computador em Lisboa?


Triptofano!

21.12.18

Há duas coisas que podem aterrorizar o Natal de qualquer pessoa.

 

Primeiro, descobrir-se que todos aqueles embrulhos com a promessa de dezenas de Ferrero Rocher altamente calóricos são afinal Mon Chéri, o chocolate do demónio que uma pessoa só come se estiver cheia de desejos e não houver mais nada num raio de 2 kms.

 

A segunda, o nosso computador avariar-se!

 

Bem, na realidade a avaria de um computador é de fazer uma pessoa ficar careca qualquer que seja a altura do ano.

 

Apesar de até agora ter sido inundado de Ferrero Rocher (as pessoas já me vão conhecendo), o meu belo computador decidiu dar o pifo.

 

Liguei-o como de costume, começou a iniciar mas a meio do processo lançou um zumbido tão estridente que pensei que afinal estava era prestes a ser raptado por alienígenas e não tinha sequer a depilação das virilhas feita.

 

Não fui raptado mas o computador morreu para a vida.

 

Sempre que o ligava passado pouco tempo desligava-se e estava tão quente mas tão quente que o podia usar para estrelar um ovo!

 

Nem  carregar em todas as teclas, nem as pancadas de amor com um bocadinho mais de violência, nem as vinte rezas a Santo Isidoro de Sevilha fizeram com que ele voltasse a funcionar devidamente.

 

Decidi que tinha que encontrar um sítio onde reparar o computador, porque passar sem ele era totalmente impensável.

 

O meu primeiro pensamento foi a ir a uma loja de centro comercial, mas não era a opção que mais me agradava.

 

Normalmente levam imenso tempo e os preços praticados são assim puxadotes, ainda por cima com a altura natalícia a bombar o meu orçamento não tinha muita folga por isso precisava de outra alternativa.

 

Lembrei-me que uma amiga minha tinha-me dito há uns tempos que visitara uma loja de bairro onde fora bem atendida e o preço era em conta.

 

Pesquisei na Internet pelo nome que ela me deu e descobri a morada da Inforluso, uma loja de venda e manutenção de equipamentos informáticos situada na Penha de França.

 

Inforluso

 

Confesso que quando me dirigi lá ia com um bocadinho de medo. 

 

Isto porque pensava que me iam começar a falar de termos técnicos super complicados e olhar para mim como se eu fosse o maior nabo do mundo por não saber qual era a porta PRT6 e se quando estava a trabalhar com o computador ele estava em Modo Lan Progressivo ou Ned Intermitente!

 

Mas não.

 

Fui atendido por um senhor super mega simpático (que percebi depois que era o dono) que não me tratou como um atrasado mental e teve a máxima atenção relativamente ao meu problema.

 

Disse-me que iria verificar que intervenção era necessária no computador e  depois no dia seguinte ligava-me com o orçamento caso houvesse reparação.

 

Estava a preparar-me para tirar o cartão multibanco para pagar o orçamento quando ele me diz que era grátis!!!

 

Naquele momento pensei que para me oferecer o orçamento é porque me ia tirar couro e cabelo na reparação, já que todos sabemos que não existem almoços grátis!

 

Mas não!

 

No dia seguinte como combinado telefonou-me e disse-me que o problema do meu computador era sujidade (digamos que quantidades astronómicas de pó e pêlo de porcas da índia acumuladas na parte interna...) e alguns vírus mais manhosos (que não sei de onde é que vieram que eu não sou pessoa de ver sites mais vergonhosos...cof..cof).

 

Preparei-me para receber o valor da reparação e ter um pequeno ataque cardíaco mas mais uma vez fiquei positivamente surpreendido

.

O valor que me pediu foi extremamente razoável, a reparação foi feita em tempo recorde e no final do dia já tinha o meu computador limpinho, livre de vírus e a funcionar muito mais rápido do que alguma vez o tinha visto!

 

Por isso já sabem, se tiverem algum problema com o vosso computador passem na Inforluso, de certeza absoluta que vão ficar satisfeitos com o serviço! 

 

Inforluso Contactos

Inforluso Tabela de Preços

Inforluso

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D