Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Obrigado!

29.11.17, Triptofano!

Escrevo este post com o propósito de agradecer. 

 

Agradecer a todos os que me deram apoio nestes dias mais difíceis, que despenderam uma parte do seu tempo para me dar suporte, força e carinho.

 

A todos vocês que passaram aqui por este cantinho, que deixaram uma palavra amiga nos comentários, que me enviaram um e-mail ou mandaram mensagem, o meu obrigado, do fundo do coração.

 

Sei que não é suposto agradecer este tipo de amor, que é dado de coração aberto sem esperar nada em troca, mas sinto-me na obrigação de o fazer, para que percebam que as vossas atitudes impactaram de uma forma tão positiva na minha vida que não podem imaginar, e que estou tão agradecido e honrado por isso.

 

Quero que saibam que também estou aqui para vocês - e quando digo isto não é apenas da boca para fora, sinto-o no meu cerne.

Sei que muitas vezes não visito os vossos espaços, ainda sou muito desorganizado no que toca aos afazeres do meu dia-a-dia, e que por causa disso pode-me escapar algo importante da vossa vida, mas por favor, mandem-me um e-mail, uma mensagem, telefonem, apareçam-me de surpresa no trabalho....o que vocês quiserem!

 

E já que estou numa onda de agradecimentos queria também dirigir o meu mais profundo obrigado a todos aqueles que me referenciaram paras os Sapos do Ano 2017.

 

Foi uma grande alegria saber que havia quem considerava que aqui este cantinho era digno de ganhar um prémio, mas ainda mais extasiado fiquei quando descobri que estava no top 5 dos blogs na categoria de Humor.

 

Honestamente nunca pensei que tal fosse possível, além de que não colocaria o meu blog nessa categoria mas sim na Generalista, mas pronto só tenho que estar agradecido.

Fiquei também muito contente por ver blogs que adoro entre os mais nomeados, mas uma parte de mim entristeceu-se ao descobrir que alguns dos meus preferidos não tinham chegado ao top.

 

Agora só quero dirigir uma palavra a todos aqueles que não deram o seu voto aqui ao Triptofano. 

 

Porquê?

 

Eu não sou bom suficiente para vocês é isso?

Ou vocês não apoiam o meu estilo de vida?

 

Fiquem a saber que o AnaMalhoasexualidade é uma forma de vida tão digna como todas as outras, ok?!

 

O que é que vocês querem mais?

São nudes?

É que se forem nudes é só darem-me o vosso endereço de e-mail que eu mando.

Mas em troca tem de votar em mim!

Está combinado?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    04.12.17

    Querida MJ, se te disser que não há dia que não sinto a tua falta aqui na blogesfera acreditas? Que pensei já com tristeza que tinhas desistido deste espaço virtual para levares a tua boa energia para outras paragens?
    Que o cara metade me perguntou para quem era aquele íman que trouxe de uma viagem e eu fiquei tristonho por lhe responder que era para ti, pelo facto de pensar que nunca teria o prazer de te conhecer e de to entregar?
    Sabes que quem dá aos outros como tu dás deixa uma marca, e a nossa vida é assim feitas de marcas que os outros deixam em nós, e mesmo que às vezes não pareça é complicado dizermos que pronto, aquela pessoa passou e desapareceu, fica um vazio, mesmo que para muitos não faça sentido, fica um vazio.
    Agradeço-te muito todas as tuas palavras, todas as tuas felicitações, mas o mais importante para mim é saber como tu estás, se precisas de algo que eu te possa disponibilizar.
    A gratidão é de extrema importância, mas mais importante ainda é a retribuição, e eu espero que me possas deixar retribuir tudo aquilo que me deste.
    Se quiseres, há um e-mail que espera pela tua mensagem.
    Um beijinho muito grande de amizade, pontuado com um sorriso por saber que não desapareceste da minha vida!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.