Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O Regresso

Ou como já estou a precisar de férias novamente!

30.09.19, Triptofano!

E assim se passaram duas semanas de férias na Colômbia, duas semanas de mochila às costas, com muita roupa a cheirar mal, demasiados fritos ingeridos e um escaldão que me transformou numa autêntica cobra a trocar de pele.

Ontem regressei a Portugal, por volta da hora de almoço, mas o cansaço acumulado e a diferença horária fez-me entrar numa espécie de coma do qual só acordei hoje de manhã, já ligeiramente atrasado para entrar ao trabalho!

E quando voltei ao trabalho descobri que a farmácia apostou numa gigantesca linha de perfumes!

Por isso, somando à minha extasiante alegria em vender sapatos ortopédicos e óculos de leitura, agora posso rejubilar com a maravilhosa tarefa de borrifar em pulsos alheios fragrâncias mais almiscaradas ou com um coração mais metálico!

5 anos na faculdade a estudar tempos de semi-vida e estruturas moleculares para quê?

Tivesse eu sabido e tinha ido fazer um estágio de ano e meio na Sephora que tinha agora muito mais habilitações e poupado um bom dinheiro em propinas aos senhores meus pais!

E pronto, como podem ver voltei com um humor fantástico, daqueles que animam qualquer pessoa na sala (só que não...).

Os próximos dias vão ser para colocar os e-mails em dia, responder aos vossos comentários e ler todos os posts do desafio dos pássaros! 

Mais uma vez obrigado por todo o vosso carinho, por estarem desse lado, por serem os melhores leitores do mundo e por aguentarem as minhas crises de mau humor!

Adoro-vos!

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.