O Regresso
Ou como já estou a precisar de férias novamente!
E assim se passaram duas semanas de férias na Colômbia, duas semanas de mochila às costas, com muita roupa a cheirar mal, demasiados fritos ingeridos e um escaldão que me transformou numa autêntica cobra a trocar de pele.
Ontem regressei a Portugal, por volta da hora de almoço, mas o cansaço acumulado e a diferença horária fez-me entrar numa espécie de coma do qual só acordei hoje de manhã, já ligeiramente atrasado para entrar ao trabalho!
E quando voltei ao trabalho descobri que a farmácia apostou numa gigantesca linha de perfumes!
Por isso, somando à minha extasiante alegria em vender sapatos ortopédicos e óculos de leitura, agora posso rejubilar com a maravilhosa tarefa de borrifar em pulsos alheios fragrâncias mais almiscaradas ou com um coração mais metálico!
5 anos na faculdade a estudar tempos de semi-vida e estruturas moleculares para quê?
Tivesse eu sabido e tinha ido fazer um estágio de ano e meio na Sephora que tinha agora muito mais habilitações e poupado um bom dinheiro em propinas aos senhores meus pais!
E pronto, como podem ver voltei com um humor fantástico, daqueles que animam qualquer pessoa na sala (só que não...).
Os próximos dias vão ser para colocar os e-mails em dia, responder aos vossos comentários e ler todos os posts do desafio dos pássaros!
Mais uma vez obrigado por todo o vosso carinho, por estarem desse lado, por serem os melhores leitores do mundo e por aguentarem as minhas crises de mau humor!
Adoro-vos!