Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O Regresso

06.06.19, Triptofano!

Guess who's back, back again
Trioptofano's back, tell a friend! (ou dois ou três ou toda a gente que virem na rua!)

 

Pois é pessoal, estou de volta aqui ao blog.

Alguns de vocês talvez estejam a pensar que esta pausa que eu anunciei foi um bocadinho demasiado dramática, porque convenhamos nem uma semana fiquei afastado, e há pessoas que tiram férias mais longas do que isso.

Mas estes dias foram penosos para mim, porque eu queria vir escrever ao blog, mas por outro lado sabia que ainda não estava preparado, que precisava de olhar para este espaço de outra forma.

Reflecti bastante, perguntei a mim mesmo várias vezes se este seria o caminho correcto, li com atenção e-mails que me enviaram com sugestões preciosas, e até reuni-me com uma fantástica coach de blogs que me deu dicas e conselhos para optimizar a minha prestação na blogosfera.

A conclusão foi que vale muito a pena continuar a ser o Triptofano, especialmente devido a todas as maravilhosas pessoas que me visitam e das quais recebi imenso amor e só posso estar infinitamente grato!

Agora vai ter que haver algumas alterações aqui no blog.

Primeiro a interacção vai ter que obrigatoriamente ser maior, não da vossa parte que é fantástica, mas da minha.

Isto não é uma revista mas sim um blog, e interagir é parte da piada. Vocês deixarem comentários incríveis com dúvidas interessantes para o desenvolvimento do tema e eu assobiar para o lado não está com nada, por isso estou empenhado em mudar.

Em segundo vai deixar de haver aquelas enchurradas de posts.

A minha coach queria que eu escrevesse três a quatro posts por semana, de forma a deixar os posts respirarem, mas não sei se consigo não escrever diariamente.

Agora dois e três posts por dia vai deixar de haver, a não ser que encontre uma barata no meu quarto e aí tenha de partilhar no momento convosco!

Por fim os temas vão ser abordados de uma forma muito mais científica, extensa, completa e detalhada.

Vai-se falar de nomes químicos, formas moleculares, vou dar assim umas bases de farmacocinética com algumas fórmulas matemáticas à mistura de forma a terem a real percepção das coisas........NOT.

Obviamente que os textos vão continuar leves, frescos, fáceis de ler, com piadas pelo meio, algumas referências sexual-o-badalhoco e uma vez por semana uma citação de uma música da diva, Ana Malhoa!

Acabo este texto de regresso dizendo que muito honestamente senti a vossa falta pessoal!

Não querendo ser muito lamechas mas os dias já não tem tanta piada sem vocês!

88 comentários

Comentar post

Pág. 1/3