Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O que oferecer a quem não gostamos?

14.01.19, Triptofano!

É verdade que o mundo está cheio de pessoas criativas mas, quando eu achava que já tinha visto de tudo, aparece alguém com uma ideia para além de extraordinária que consegue deixar-me literalmente de boca aberta.

 

Bem sei que devemos cultivar o amor pelos outros e apregoar no nosso dia-a-dia a tolerância e o perdão, só que nem sempre isso é possível.

 

Todos nós já tivemos um patrão abominável que nos atormentou com bullying emocional e nos fez correr para a casa-de-banho com os olhos a suar, um ex-namorado que nos garantiu que era para sempre e que não havia mais ninguém na vida dele só para no mês seguinte receber um prémio do Tinder como utilizador mais frequente, uma amiga do coração a quem confiámos em segredo que tínhamos uma atracção sexual pelo pai do nosso marido e a porca publicou tudo no Facebook tagando-nos e ao nosso marido e ao pai dele, ou uma colega jeitosa dos tempos do secundário que roubava os namorados a toda a gente e que teve a cara de pau de ir à reunião dos Vinte Anos Depois ainda extremamente jeitosa, fazendo-nos odiar ainda mais as nossas gordurinhas localizadas (não é que quem tenha gordurinhas não seja jeitoso mas vocês percebem a ideia!).

 

O que oferecer a estas pessoas de quem não gostamos de forma a podermos sentir o doce sabor da vingança?

 

Um estalo na cara? Herpes labial? Um talão de desconto do Continente fora de prazo?

 

E se eu vos dissesse que podíamos oferecer cocó?

 

A Shitexpress é uma empresa especializada em mandar cocó de animal para aquela pessoa que nos faz ficar com glaucoma só de pensarmos nela.

 

Basta seleccionarmos o tipo de cocó que queremos (basicamente cocó de cavalo), escolhermos se pretendemos um pacote mais simples ou algo mais requintado, dar-mos a morada de quem queremos que receba a maravilhosa prenda e finalmente pagar, com paypal ou bitcoins, de forma a mantermos o nosso anonimato.

 

Infelizmente o serviço não vem com um registo vídeo da expressão da pessoa quando abre a encomenda, por isso teremos que nos contentar em imaginar o momento a não ser que tenhamos escolhido alguém que trabalhe connosco e o presente venha directamente para o local de trabalho.

 

Mas como todas as moedas tem dois lados cuidado ao receberem algum embrulho suspeito.

 

Podem ter sido umas pessoas menos simpáticas no passado e alguém ter resolvido ofertar-vos um pacote cheio de merda.

 

E nunca se sabe quando a Shitexpress passa ao nível seguinte e ao abrirem a vossa encomenda ela simplesmente rebenta, mas em vez de confettis pelo chão ficam com pedaços de cocó espalhados pela casa toda....

8 comentários

Comentar post