Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O que é que eu gostaria de receber nos meus anos?

05.12.19, Triptofano!

Durante os últimos tempos o Cara-Metade perguntou-me insistentemente o que é que eu gostaria de receber nos meus anos, porque segundo ele, eu sou das piores pessoas para dar uma prenda!

A verdade é que eu já tenho tudo o que necessito em termos de bens materiais - apesar de uma pessoa nunca dizer que não a meias e cuecas porque são produtos de desgaste rápido especialmente para quem tem um escroto bem recheado- e não queria mesmo algo que ficasse arrumado a um canto sem ter utilidade, apenas para dizer que recebi uma prenda de X ou Y euros.

Por isso disse ao Cara-Metade que gostaria de ter como prenda uma coisa que me fizesse genuinamente feliz, independentemente do preço, porque a felicidade está verdadeiramente no valor que nós damos às coisas, e não no valor que as coisas possuem.

Quando ele hoje, no dia em que celebro 33 anos (e o meu corpo grita desesperadamente como se já tivesse 76), ofereceu-me isto, soube que era mesmo amor para a vida toda!

O que é que eu gostaria de receber nos meus anos?

Um caixote cheio de batatas fritas, que ironicamente fizeram sorrir o meu coração, e digo ironicamente porque as veias que elas vão entupir com colesterol irão dar vontade do meu coração fazer muito coisa menos sorrir!

Mas que se dane, uma pessoa só faz 33 uma vez na vida e há sempre a possibilidade de já me colocar na lista de espera para um cateterismo certo!?!

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2