Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O que dar ao amigo secreto?

10.10.19, Triptofano!

Faltam mais de dois meses para o Natal, mas no meu trabalho já se fez o Amigo Secreto, por isso toda a gente já sabe a quem é que vai ter de oferecer uma prenda minimamente decente de forma a que as relações laborais mantenham a paz necessária para o bom funcionamento da farmácia.

E obviamente que todos os anos sou assaltado pela mesma dúvida existencial: o que raio dar ao amigo secreto?

Honestamente já estou um bocado farto de dar sempre a mesma prenda segura todos os anos - uma garrafa de vinho se for homem, um lencinho ou coisa do género se for mulher! (é que além de expectáveis estas prendas são assim a atirar para o sexista!)

Eu este ano queria sair do espectro do aborrecidamente esperado e oferecer um vibrador!

E tenho a certeza absoluta que o meu amigo secreto ia gostar de receber um brinquedo destes, pequenino, potente, ali sempre pronto para funcionar até altas horas da noite!

O meu problema é que não sei se é profissionalmente correcto um colega oferecer a outro um brinquedo sexual, perante os olhares inquisitivos de toda a equipa!

O que é que vocês acham? 

Vou com o meu instinto, ignorando as vozes negativas da minha cabeça, e ofereço a prenda do ano, ou opto por algo mais sóbrio e dou uns chocolatinhos?

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2