Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

01
Fev18

O primeiro mês do ano já se foi!


20862466_Khpfp.jpeg

Imagem roubada sem vergonha nenhuma do blog da Fátima!

 

 

E assim num piscar de olhos Janeiro já se passou. Não consigo perceber como é que o tempo passa tão depressa, se existe alguma fuga de tempo não detectada por onde ele escorre, mas a verdade é que já estamos em Fevereiro, que ainda por cima é o mês mais curto do ano.

 

Por isso vamos lá ver em que pé é que estão os meus desafios para 2018!

 

  1. Inscrever-me na Natação - Feito! O meu primeiro objectivo cumprido. Inscrevi-me e agora é só começar a ir regularmente. Hoje é o primeiro dia em que posso ir e já tenho o saco de ginásio (quase) preparado!
  2. Perder 10kg até ao final do ano - Perdi 2kg até agora. No entanto creio não ser o suficiente para conseguir enfiar-me dentro das calças a tempo para o baptizado deste sábado.
  3. Adoptar um cão - Já vimos muitos cãezinhos, já tivemos desilusões, mas eu e o cara-metade ainda não desistimos de encontrar um amigo para a vida.
  4. Ler 24 livros até ao final do ano - Vou no segundo. Mas não sei o que está a acontecer este livro está a demorar, eu leio e volto a ler e parece que nunca saio do sítio. Nesta próxima semana tenho de o terminar!
  5. Escolher uma instituição para fazer voluntariado regularmente - Ainda nem sequer pensei como deve ser nesta situação, a ver se em Fevereiro me debruço sobre ela.
  6. Ir de férias à Patagónia com a senhora minha mãe e o cara-metade - Tendo em conta as minhas finanças acho que este ano vamos ficar pela Costa da Caparica!
  7. Saltar de para-quedas - Já tenho muitos interessados em participarem na loucura mas data até agora ainda não há.
  8. Fazer um novo piercing - Este objectivo esteve quase quase a ser cumprido. A Bad Bones estava à procura de vítimas para piercings (totalmente grátis!) mas os locais que eles ofereciam era septo nasal e lábios, locais que não me interessam particularmente. Tenho de fazer uma votação sobre a zona anatómica onde devo fazer o meu novo furinho.
  9. Voltar a conduzir - Já se formou um grupo de incentivo à minha pessoa, mas por agora ainda não tenho a coragem necessária para me sentar ao volante de qualquer viatura.
  10. Correr uma meia-maratona - Se a natação correr bem, quando ganhar mais resistência, lá para Março começo a treinar para a meia-maratona (acho que meio ano é tempo suficiente para conseguir correr os kms todos sem cair para o lado!)
  11. Ir a um restaurante com estrela Michelin - Estive a ver alguns preços na Internet e chorei. Não haverá ninguém que queira fazer um patrocínio a este pobre blog? Eu juro que faço uma crítica toda simpática 
  12. Tirar uma selfie com a Ana Malhoa - A Ana Malhoa sabe que eu existo? Esta é a minha pergunta número um! Apelo a todos os bloggers do Sapo a fazerem uma campanha de sensibilização perante a Ana Malhoa para ela saber que eu, Triptofano, adoro-a de morte e estou aqui a suspirar por uma selfie com ela!

 

E o vosso Janeiro como é que foi?

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D