Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O Primeiro dia de Aulas

01.10.20, Triptofano!

É hoje minhas proteases do coração, hoje que o vosso Triptofano vai voltar à Universidade, mesmo que volta e meia continue a sonhar que afinal deixou uma cadeira por fazer no curso de Ciências Farmacêuticas e andou a aldrabar toda a gente nestes últimos 10 anos a dizer que era Farmacêutico.

Hoje que vou voltar a ser penetrado....pera lá que penetrado não soa bem... que vou ser inundado com conhecimento e fazer com que os meus neurónios comecem a agitar-se descontroladamente como se tivessem snifado farinha de alfarroba antes de irem para uma festa no Lux.

Já recebi um e-mail do departamento de informática a dar-me conhecimento das 128 aplicações que vou ter de instalar para garantir um estudo com sucesso, o que me deixou ligeiramente em pânico, visto eu ser do tempo arcaico em que uma pessoa ia à biblioteca e encontrava tudo o que precisava lá.

Está visto que terei que me adaptar aos novos tempos e fingir que ainda sou um millenial e que domino as informáticas e as vpn's e as rtc's e as porcarias-que-nem-sei-dizer-o-nome. Tendo em conta que já tive de mandar um e-mail ao departamento a dizer que esqueci-me da password para entrar na minha área de aluno e ainda nem começaram as aulas acho que eles já colocaram uma foto minha na parede com a legenda info-excluído!

Mas dramas tecnológicos à parte, há uma questão muito mais urgente que se coloca e que preciso que me ajudem: como é que eu vou fazer a minha entrada na Universidade de forma a transmitir uma boa primeira impressão?

  • De forma angélica e celestial, sem um pingo de malícia no meu corpo, como se fosse uma virgem estudantil tal e qual a Madonna?

 

  • Com um ar sensual tipo manteiga mole que ficou demasiado tempo fora do frigorífico, a mostrar todos os meus dotes não intelectuais para ver se consigo seduzir algum professor incauto, como se fosse a Mariah?

  • De forma manipuladora, fingindo-me burrinho para os meus colegas terem pena de mim, darem-me todos os apontamentos deles e depois eu sacar melhor nota, como se fosse uma Britney a upsar e didei-te again?

  • A mandar toda a etiqueta para o ecoponto e fazer uma entrada triunfal do tipo CHEGUEI (não confundir com o Chega Partido ok?) e marcar logo posição desde o dia 1 em que como sou eu que mando naquela universidade toda, como se tivesse encarnado a Anitta?

Ajudem este vosso aminoácido estudantil a regressar da melhor forma às aulas! 

 

19 comentários

Comentar post