Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O perfume da minha nova casa: BOSS Bottled Intense

31.01.21, Triptofano!

A minha cozinha nova!

Apresento-vos a minha nova cozinha, fruto de muito planeamento no IKEA, muita parede derrubada e mais que muita caixa alombada de um lado para o outro, que me fez perceber que até posso estar em forma, desde que anafado sem força nos braços seja uma forma reconhecida por um qualquer dicionário médico.

Sim, é muito provável que nos próximos tempos vos vá mostrando fotos do meu novo habitat, que apesar de ainda não estar completamente pronto já começa a ter uma verdadeira vibração de lar. E é estranho olhar para estas paredes e perceber que agora esta é a minha casa. Correcção, é a nossa casa, minha e do Cara-Metade, que nos lançámos num projecto megalómano de reconstruir uma casa desinteressante e torná-la em algo digno de um Querido Mudei a Casa (e usei o teu cartão de crédito sem saberes).

Agora mais estranha foi a ideia que tive (sim, eu sei que nunca bati muito bem da mona) em associar um cheiro a esta nova fase da minha vida.

Traduzido por miúdos, todos os dias ando a tomar banho com o BOSS Bottled Intense, para fazer com que o meu cérebro associe a fragrância à minha nova morada fiscal. Assim se um dia tiver longe por alguma razão, basta uma snifadela do perfume (desde que não tenha de ir cheirar o pescoço de alguém e depois ser preso por assédio sexual) para me lembrar que há um porto de abrigo algures à minha espera (expectavelmente com o farol que me ilumina todos os dias também lá).

O perfume da minha nova casa: BOSS Bottled Intense

Este perfume da Hugo Boss não é para meninos, porque quando ele diz que é Intense é porque é mesmo Intense, assim como se fosse uma chapada de fragrância nas ventas.

Da família dos amadeirados e do oriental especial, este perfume tem como notas de cabeça a flor de laranjeira e a maçã (parece o início de uma canção dos Caricas mas não é), um corpo de canela, cravo-de-índia e petitgrain, e uma base de baunilha, vetiver, madeira de sândalo e cedrus, tornando-o uma must choice para uma saída à noite (para levar o lixo à rua e fazer o passeiozinho higiénico da praxe) ou para uma ocasião especial (como a festa que vamos fazer quando a porcaria do Corona nos deixar de vez)!

O perfume da minha nova casa: BOSS Bottled Intense

Já alguma vez experimentaram este BOSS Bottled Intense? Há algum cheiro que associem ao vosso lar e que vos reconforte? 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.