Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

19
Fev18

O novo bastião da Coreia do Norte


Na Coreia do Norte a Internet está vedada ao grande público, é proibido ligar para fora do país e quem for apanhado a visionar um filme ocidental pode ser condenado a trabalhos forçados. A religião é proibida e os governantes são impingidos ao povo como Deuses.

 

 

Não seria de admirar se Bruno de Carvalho tivesse feito uma viagem a este país para absorver alguma da ideologia política por lá vigente, visto que as suas últimas sugestões relativas ao ideal comportamento dos sócios e adeptos do Sporting deixa-o muito perto do perfil de um ditador.

 

 

Não comprar mais nenhum jornal desportivo ou o Correio da Manhã, não ver mais nenhum canal nacional além da Sporting TV e abandonar os cargos de comentadores desportivos, foram as "exigências" de Bruno Carvalho, que poderiam até ser engraçadas de tão descabidas que são não fossem alguns seguidores do Presidente do Sporting serem, digamos, demasiado influenciáveis, como se verificou à saída da Assembleia Geral, onde houve tentativas de agressão a jornalistas.

 

 

Não ligo quase nada a futebol, raramente sei as classificações e estas guerrinhas e azias passam-me ao lado. O desporto deveria ser competitivo sim, mas saudável, não uma razão para fanatismos e visões toldadas por palas.

Bruno de Carvalho pode ter a sua opinião sim senhor, mas devia enquanto Presidente perceber o alcance e impacto das suas palavras.

 

 

Ficamos chocados com as revelações relativas à IURD, onde as pessoas já não são sequer donas do próprio corpo, mas quando acontece algo semelhante na religião que é o futebol, parece que é quase como se fosse desculpável.

 

 

Temos medo de colocar o dedo na ferida ou esta ferida não interessa sarar porque ainda rende milhões em curativos?

 

 

Foi com alguma alegria que vi o post do Filipe muito idêntico ao meu - temia ser o único a pensar desta forma!

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D