Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O Leitor Decide #3

27.10.17, Triptofano!

Eu bem sei que a rubrica O Leitor Decide é mais divertida quando existem fotos, porque assim vocês podem ir fazendo pouco de mim durante a semana toda, mas não tenho descoberto nenhuma que tenha por detrás uma história inspiradora que mereça figurar aqui no blog.

 

Assim sendo, peço-vos desculpa, mas vão ter de dar largas à imaginação e escolher saber o que aconteceu

 

1) Na casa de banho do meu antigo trabalho em Campo de Ourique

 

ou

 

2) No controlo de raio-X numa viagem a Inglaterra

 

Fico à espera dos vossos votos! 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    28.10.17



    Opá, tu tens cá uma imaginação - é que eu já me estou a visualizar trancado na casa de banho aos gritos e com a lágrima no canto do olho. Mas tenho que te dizer que a casa de banho do meu antigo trabalho era minúscula, por isso se ficasse lá trancado rapidamente sufocava, e nem creio que desse para me deitar ao comprido no chão, tinha ser assim em posição fetal bem posicionado com o lavatório e a sanita

    Anyway, a história é bastante boa mas, fica um bocadinho longe da que realmente aconteceu comigo, por isso vamos ver se ficas a conhecer a verdadeira história do wc de Campo de Ourique!

    Um beijinho gigante nosso!
  • Imagem de perfil

    MJ

    29.10.17

    Imaginação? Nem imaginas quanta!
    A casa de banho era minúscula? Mas em zona de Campo de Ourique laboraste? As casas no meu bairro - sim, já foi, nasci lá - eram/são enormes! A casa de banho da minha antiga casa dava para fazer um baile!...
    Tu não me enganes, Trip! Que coisa!
    Beijinho, mas pequenino.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    08.11.17

    Laborei na Saraiva de Carvalho, só que a minha loja era mesmo muito pequenina, e até no segundo andar (minúsculo também) pingava água.
    Ou seja, consegui trabalhar no local mais pequeno e com menos condições de Campo de Ourique - quer dizer a loja ao lado também era assim a atirar para o minúsculo e acho que ainda tinha mais problemas de infiltrações que a minha!
    Tu foste criada numa zona mais chique do bairro, és uma sortuda
    Beijinhos bailarinos!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.