Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O Diário da Caralhice

24.10.19, Triptofano!

Neste momento vocês devem estar a pensar que eu queimei os últimos fusíveis que ainda me restavam, visto que após dois posts que foram autênticas odes de como mandar para o caralho as pessoas que nos são tóxicas, venho agora com o Diário da Caralhice.

A culpa disto tudo foi da Miss X, que num comentário referiu, e muito acertadamente, que se existe um Diário da Gratidão então também deveria haver um Diário da Caralhice.

Não vos vou pedir que façam textos para os vossos blogs e que coloquem a tag diário da caralhice (mas se o quiserem fazer estão completamente à vontade), porque compreendo que possa destoar da vossa linha de publicações, ou que não estejam à vontade para falar publicamente sobre algo que vos magoa, ou ainda porque querem mesmo é falar mal do vosso vizinho do lado mas ele sabe que vocês têm um blog e apesar de nunca o comentar está lá batido todo o santo dia.

O que eu vou fazer é lançar na próxima segunda-feira um blog que se chamará O Diário da Caralhice.

E o objectivo deste blog é que todos os que queiram desabafar o possam fazer.

Tudo aquilo que vos queima por dentro, aquilo que vos sufoca, que vos irrita, que vos faz verter uma lágrima em silêncio, tudo isso terá espaço neste blog! Podem escrever o que quiserem, sobre o que quiserem, o tamanho de texto que quiserem, com Caps Lock, em itálico, em latim, vocês decidem.

Para participar basta enviarem um e-mail para diariodacaralhice@gmail.com com o vosso texto, simples e fácil!

Se preferirem mandar dum e-mail anónimo para eu nunca saber quem são vocês estão à vontade, se quiserem mandar do vosso mas ficar em anonimato, nada temam que esta boca é um túmulo, se quiserem que toda a gente saiba quem são vocês com direito a hiperligação e tudo e tudo e tudo, é só dizerem quando enviarem o e-mail!

Fico à espera dos vossos textos, porque se devemos dar graças às coisas boas que temos, também devemos mandar cá para fora todos os sapos que ainda somos obrigados a engolir!

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2