Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

15
Mar18

O concurso que foi feito para mim


Hoje em dia há concursos para todos os gostos. O melhor cozinheiro, o cabeleireiro mais exímio, a fashionista com mais habilidade para conjugar visuais, basta pensarem que certamente já existe.

 

Mas eu, pessoa dotada de uma incapacidade notável em todos os campos chamados artísticos, sempre me senti excluído porque não havia nenhum concurso no qual eu pudesse concorrer e ter alguma chance de ganhar. Afinal ainda não inventaram o farmacêutico mais rápido a aviar receitas a velhinhas que não se decidem se querem a caixinha azul comprimida ou a vermelha espalmada - talvez até tivesse algum sucesso ver inocentes especialistas do medicamento a ter um colapso nervoso perante as câmaras de televisão.

 

Só que agora tudo mudou. Estreou há um par de dias no Netflix o Nailed It, um programa onde pasteleiros amadores, com uma capacidade assim duvidosa para fazer sobremesas, tentam criar cópias de obras de arte comestíveis. 

 

Já vi alguns episódios e o programa é uma risada do início ao fim, começando pela apresentadora e acabando em alguns dos bolos que os participantes apresentam. 

 

Agora é só esperar que tragam o formato para Portugal, porque eu sou um concorrente perfeito para o programa. Gosto de fazer sobremesas, visualizo coisas perfeitas na minha cabeça, atiro-me de cabeça à tarefa, mas depois o resultado final, bem, digamos que acaba por ser uma interpretação livre da fotografia original.

 

Mas geralmente o sabor fica bom. Ou pelo menos as pessoas dizem que sim, a não ser que me tenham mentido durante estes anos todos.

 

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D