Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

O cesto da discórdia

Uriage Roséliane Anti-Redness Cream

30.07.21, Triptofano!

Uriage Roséliane Anti-Redness Cream

Sim, eu sei que estou extremamente sensual nesta foto e que os vossos olhinhos até ficaram em bico a mirar tamanho pedaço de homem. Mas antes que se vos aguce o apetite e queiram dar-me uma trinca no pernil, o objectivo desta imagem não é para a minha pessoa exibir todo o maravilhoso código genético com que foi abençoado pela natureza.

É mesmo para verem o tamanho minúsculo do cesto que vos falava (se não sabem do que se trata vão ver o post anterior e perceberão tudo). O cesto que o Cara-Metade me ofertou para colocar os meus produtos de cosmética. O cesto que tem de ter tudo lá dentro porque o Senhor não quer coisas espalhadas na bancada (o cesto depois é arrumado na prateleira de baixo que tem outros cestos iguais mas onde eu estou proibido de colocar coisas). O cesto que ainda por cima não é só para mim, porque o Cara-Metade acha que as dimensões avantajadas do bicho dão para as minhas coisas e para as dele.

E assim o meu contorno de olhos e o meu sérum tem de dividir o espaço com os escovilhões dele, com a escova do cabelo dele, com os cotonetes dele. Sim, o Cara-Metade ainda é homem que usa cotonetes apesar de eu já ter feita uma verdadeira cruzada contra esses seres do demónio. Pensando bem devia ter negociado com ele e aceitado o cesto se ele deixasse de usar cotonetes (provavelmente ia ficar com o cesto e ele a usar os pauzinhos com algodão na mesma, mas pronto...).

Ah e tal, pensam vocês sempre a tentarem ver o lado positivo da coisa, mas pelo menos podes usurpar o creme que ele usa e assim ficas com pelo menos dois, o teu e o dele.

Pois que é bem pensado meus leitores mais fofos e amorosos de todo o sempre, só que o problema é que agora o Cara-Metade voltou a dar-lhe forte no creme da rosácea, porque aparentemente os vasos capilares dele estão a passar uma fase de maior fragilidade . E lá tenho que gramar no meu cesto (sim é o meu cesto catano) com um Uriage Roséliane Anti-Redness Cream, que nem posso usar porque de momento os meus vasos capilares estão fortes e rijos (a dermatite é que me destrói a fronha) e o Cara-Metade já disse que se eu quero simplesmente um hidratante para não estar a usar o dele. 

Que o Roséliane lhe promove a microcirculação e previne o aparecimento de veias dilatadas. Que lhe reforça a barreira imunitária e fortalece a barreira protectora da pele, evitando a vermelhidão. E eu feliz por ele estar feliz pelo facto do creme lhe fazer a pele feliz, mas ficaria ainda mais feliz (ler isto a ranger os dentes de forma assassina) se o homem colocasse a porcaria da embalagem noutro sítio qualquer e me desamparasse o cesto.

Uriage Roséliane Anti-Redness Cream

 

Sei que estão a ler isto e a pensar que eu tenho um problema grave. Mas se depois de tantos anos de escrita ainda não tinham percebido isso é porque então andam desatentos 

 

4 comentários

Comentar post