Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Nuxe Nuxellence Éclat : O meu segredo para não ter tão má cara!

31.03.20, Triptofano!

Vamos já aqui ser honestos, nesta altura do campeonato eu posso ter muita coisa, mas boa cara não é uma delas.

Eu acordo destruído, eu deito-me destruído, eu ando durante o dia destruído, o que obviamente faz com que a minha pele se ressinta. Era bom continuar a ter uma aparência fresca e jovial como uma alface, mas a realidade é que estou a mais ao nível de um bróculo que ficou demasiado tempo esquecido no frigorífico - assim amarelado e já a esfarelar-se ao toque.

Se por um lado usar máscara no trabalho faz-me sentir um bocadinho mais confiante com a minha aparência, já que metade da minha cara está tapada (bom bom era se pudesse usar uma bata-burka anti Covid-19), por outro, quando a tiro, parece que a minha pele ainda fica mais sensível e irritada.

E sim, eu sei que a aparência é o menos importante em plena pandemia, mas se as coisas já andam tão complicadas, pelo menos que uma pessoa não enfarte sempre que se veja ao espelho.

Aqui no blog já tinha falado uma vez do Nuxellence Éclat da Nuxe, mas decidi voltar a trazê-lo à ribalta porque tem sido o produto que tenho usado para não ter tão má cara.

Nuxe Nuxellence Éclat : O meu segredo para não ter tão má cara!

O Nuxellence Éclat é o que eu chamo um pré-serum, que é basicamente um produto que pode ser usado antes do sérum, caso tenham uma pele que esteja sequiosa de produtos como é o caso da minha. Se a vossa pele for exigente mas não em demasia podem usá-lo apenas como sérum, e se por acaso tiverem uma pele muito oleosa que não necessite de muito para ter conforto até o podem usar como o vosso creme diário.

O Nuxellence Éclat, que tem na sua composição coisas boas como o ácido hialurónico e o maracujá, actua a nível das mitocôndrias da célula, carregando-as de energia, levando a que a nossa pele fique rejuvenescida e radiante - um verdadeiro mimo.

Mas o melhor da fórmula são os pigmentos correctivos que iluminam a pele de imediato, fazendo com que a pessoa passe de lula ultra-congelada para unicórnio acabado de colher. Juro-vos que se pudesse eu tomava banho nestes pigmentos correctivos de tão bons que são.

Este cuidado anti-envelhecimento da Nuxe é para qualquer idade, dos 20 aos 120, sendo que outra das grandes vantagens é potenciar até duas vezes a eficácia de qualquer produto que se ponha depois.

Em termos de durabilidade o produto rende que é uma coisa doida, já que tem um doseador que evita a tentação da pessoa se barrar com ele, qual manteiga em pão quente. Uma bombada para uma cara de tamanho pequeno a médio, duas bombadas para uma cara de tamanho pequeno a médio + pescoço e decote, duas bombadas para um cara de tamanho grande. 

Aparentemente eu tenho uma cara de tamanho grande porque uma bombada não é suficiente para mim, mas também é porque eu gosto de sentir que estou a espalhar creme na cara.

Em termos de textura o Nuxellence Éclat é extremamente fluido, absorve muitíssimo bem e tem um perfume agradável e delicado, que nos dá algum alento para enfrentarmos mais um dia complicado.

Nuxe Nuxellence Éclat : O meu segredo para não ter tão má cara!

Quem é que já experimentou este produto da Nuxe? Quais são os vossos segredos para não andarem com má cara nesta altura? Ou sou eu o único que anda destruído por dentro e por fora?

 

2 comentários

Comentar post