Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

08
Out18

Novidades Uriage Outono 2018


Eu sei que é difícil acreditar que já estamos no Outono, especialmente quando abrimos o Instagram e toda a gente está de calções de banho a fazer poses sensuais na praia, mas sim, estamos quase a meio de Outubro e na farmácia onde trabalho já chegaram umas novidades da Uriage.

 

Spray Nasal de Água Termal da Uriage

 

Spray Nasal de Água Termal da Uriage

 

 

Água do mar para lavar o nariz?

 

Esqueçam isso!!!

 

Agora a nova moda é enfiar pela vossa cavidade nasal água termal.

 

A água termal terapêutica da Uriage é utilizada há 200 anos na Estação Termal de Uriage em tratamentos de otorrinolaringologia e agora foi engarrafada juntamente com nitrogénio (que funciona como gás propulsor) de forma a poder limpar suavemente todos os narizes de adultos e crianças.

 

Esta água é rica em oligoelementos e sais minerais (11000mg/l), não possui conservantes e respeita a integridade da mucosa nasal.

 

Serve para a higiene diária, fazendo-se 1 a 2 pulverizações por dia, em cada narina, e para situações mais ocasionais, como rinites, sinusites, congestões nasais e alergias, onde se podem fazer até 6 pulverizações em cada narina por dia, durante um espaço de 7 dias.

 

Atenção que este spray nasal de água termal da Uriage é isotónico, o que significa que a sua maior função é fazer uma correcta limpeza das fossas nasais e dos seios perinasais, devendo ser sempre usado antes da utilização de outro tipo de tratamento nasal.

 

Se procuram um spray maioritariamente descongestionante então deverão optar por outra marca que seja hipertónica, sendo que os produtos hipertónicos não estão recomendados para um uso diário.

 

Xemose Bálsamo-Óleo Apaziguante Anti-Prurido

 

Xemose Bálsamo-Óleo Apaziguante Anti-Prurido

 

 

Adequado para bebés, crianças e adultos, este bálsamo-óleo é maravilhoso para controlar crises severas de comichão, como por exemplo em pessoas que sofrem de psoríase.

 

O objectivo deste produto é diminuir a secura cutânea, ter uma acção antipruriginosa imediata e espaçar os períodos de crise.

 

Na sua composição figuram os complexos TLR2-Regul e Cerasterol 2F, que juntamente com a água termal de Uriage vão ter uma acção antipruriginosa e anti-recidiva de 48 horas; o ingrediente patenteado Chronoxine que permite uma acção apaziguante imediata; e a mateiga de karité e o óleo de illipé que fornecem uma acção nutritiva intensa.

 

Sem perfume nem conservantes, este bálsamo-óleo está formulado para ser usado após o banho, sendo que não deixa a pele oleosa, podendo-se vestir a roupa logo a seguir.

 

Sou muito honesto, quando dizem que um óleo não fica pegajoso desconfio sempre, mas uma amiga minha comprou este produto visto sofrer de uma psoríase bastante chata e o feedback dela foi super positivo.

 

Segundo ela o bálsamo-óleo da Xemose deixa a pele muito suave e não é de todo oleoso.

 

Porém, ela precisa de aplicar duas vezes ao dia, porque se aplicar apenas de manhã, no período da noite já sente que começa a desenvolver alguma comichão!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D