Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Na Pele do Triptofano: Uriage Eau Thermale Crème D'Eau

31.03.21, Triptofano!

Quando o assunto é cosmética, eu e o Cara-Metade temos um perfil de consumidor totalmente diferente.

O Cara-Metade é o típico consumidor que não gosta muito de arriscar. Até se pode aventurar num ou noutro produto diferente, mas para ele em equipa vencedora não se mexe. Já eu gosto de me besuntar com todas as novidades, mesmo que muitas vezes acabe ligeiramente engrupido, tendo de voltar a um porto seguro, para gáudio do olhar inchado do Cara-Metade.

No que toca a cremes hidratantes de rosto existe um que nós os dois sabemos que vai lá estar para nós nos momentos difíceis. Naquelas alturas em que a cara está seca como um carapau. Nos momentos em que o creme novo que prometia um rejuvenescimento afinal deixou-nos com uma alergia do tamanho do mundo. Naqueles instantes em que só queremos um abraço confortável na nossa epiderme facial e esquecer as agruras do mundo.

Esse creme é da Uriage, mais concretamente o Uriage Eau Thermale Crème D'Eau.

Na Pele do Triptofano: Uriage Eau Thermale Crème D'Eau

Capaz de hidratar até a pele mais sequiosa, este creme é absorvido num instante, evitando aquela sensação de pega-monstro que todos concordamos não ser nada apelativa. Se isto não bastasse também ilumina e refresca o nosso rosto, deixando-nos com vontade de sair pelas ruas a cantar qualquer canção dos ABBA, fugindo artisticamente da polícia para evitarmos ter que pagar uma multa avultada.

Mas o melhor deste Crème D'Eau é dar para todos os tipos de peles, o que honestamente foi a melhor invenção de todos os séculos, porque não há coisa que mais me tire do sério do que trazer um creme novo para casa e ter de ouvir bla bla bla whiskas saquetas que este creme não é para a minha pele que é oleosa no nariz e seca nas orelhas e poliamorosa entre as sobrancelhas ronhonhó pardais aos ninhos.

Assim dá para toda a gente, toda a gente fica feliz e, mais importante que tudo, com a cara bem hidratada!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.