Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Na Pele do Triptofano: Nuxe Prodigieux Eau de Parfum

30.06.20, Triptofano!

A primeira vez que tive contacto com o Nuxe Prodigieux Eau de Parfum foi graças a uma utente da Farmácia, que engraçou com a minha cara e me deu uma amostra do mesmo para experimentar. Na altura em Portugal ainda havia apenas o óleo, que pessoalmente não é produto que consiga utilizar por me deixar todo peganhento, e aquela amostra que a senhora me ofereceu vinha directamente de França.

Na Pele do Triptofano: Nuxe Prodigieux Eau de Parfum

Talvez já saibam a minha opinião, mas eu não acredito naquela história de haver perfumes para mulheres e perfumes para homens. Existem sim aromas que agradam mais a umas pessoas do que a outras, mas infelizmente vivemos numa sociedade onde ainda há muita masculinidade tóxica, e os homens acabam por se ver obrigados a comprar coisas que supostamente cheirem a homem, porque florzinhas e coisinhas delicadas são para mulheres.

A minha descoberta da  Eau de Parfum da Nuxe coincidiu com um romance internacional que estava a ter com um francês, porque isto com a globalização uma pessoa tem de ser do mundo, por isso apressei-me a pedir-lhe que na sua próxima vinda a Portugal me trouxesse uma embalagem do perfume. Ressalvar que eu paguei pelo mesmo, já que aqui o vosso amigo Triptofano nunca arranjou nenhum Sugar Daddy, porque ser diabético é uma chatice muito grande.

A verdade é que o romance internacional acabou em águas de bacalhau (percebi depois que o produto nacional é bastante melhor do que qualquer importação) mas o perfume ficou. E coincidência das coincidências, tornou-se a fragrância preferida da minha sogra!

Com notas de flor de laranjeira, magnólia e baunilha, esta Eau de Parfurm de durabilidade média, não fotosensibilizante e que eu direcciono mais para a aplicação de dia, transmite uma sensação de sol e areia, que é a mesma coisa de dizer que nos sentimos como a Ana Malhoa no videoclip da Ampulheta prontos para seduzir o primeiro Tuareg que apareça.

Na Pele do Triptofano: Nuxe Prodigieux Eau de Parfum

Por aí quem é que já experimentou este perfume da Nuxe? Concordam que se sentiram uma espécie de odaliscas (ou odaliscos) do deserto?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.