Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Na Pele do Triptofano: Nuxe Crème Prodigieuse Boost Night Recovery Oil Balm

30.11.20, Triptofano!

Nunca façam mudanças!

Mas a sério, não façam mesmo, é que nem pensem sequer nisso. Fiquem quietinhos no vosso canto, sossegaditos, enrolados numa manta a comer Filipinos enquanto matam neurónios a ver o Passadeira Vermelha. Tudo é melhor do que decidirem que está na altura de juntar os vossos tarecos todos em meia dúzia de caixas de cartão e mudá-los para outra habitação.

Nunca são meia dúzia de caixas de cartão. Nem uma dúzia. Nem sequer dúzia e meia. São dezenas e mais dezenas e mais dezenas de caixas, caixinhas, caixotes, cheios de tudo e mais um par de botas. Coisas que vocês nem se lembravam que tinham e que provavelmente vão acabar esquecidas dentro de uma embalagem de papelão, para serem reencontradas nas mudanças seguintes, isto claro se forem masoquistas o suficiente para voltarem a mudar.

Hoje entreguei as chaves dos cinquenta e poucos metros de apartamento onde fiz a minha vida nos últimos 6 anos com o Cara-Metade, e minha mãe do céu, foi um alívio tão grande a porcaria do raio das mudanças ter acabado que vocês nem imaginam.

Juro-vos que houve uma altura no meio do processo que só me apeteceu pegar fogo a tudo, tal era a camada de nervos que tinha em cima. É que uma pessoa só percebe verdadeiramente o que tem quando começa a esvaziar armários e gavetões e roupeiros....e uma pessoa tem sempre coisas a mais, e depois fica com pena de deitar essas coisas a mais para o lixo, então começa a colocar tudo em caixotes, mas chega a uma altura em que a vontade é entrar-mos para dentro dum caixote e pedir que o enviem para o Dubai ou para qualquer sítio bem longe.

Como consequência a minha pele está uma miséria. Mas assim uma miséria daquelas mesmo miseráveis, com um aspecto cansado, baço, com vermelhidões e irritações à volta da zona do nariz, ligeiramente a descamar na testa, enfim, um verdadeiro desastre nuclear facial.

A única coisa boa de tirar tudo do sítio foi ter encontrado cremes que já não me lembrava que tinha, como é o caso do Nuxe Crème Prodigieuse Boost Night Recovery Oil Balm, que tem um nome gigantesco mas que faz verdadeiros milagres em termos de recuperação facial.

Nuxe Crème Prodigieuse Boost Night Recovery Oil Balm

Todas as noites tenho-me besuntado com este bálsamo-óleo, que apesar do nome não é nada oleoso, e o cheirinho que fica entranhado nos meus poros é simplesmente divinal. Notas de jasmim verde, lichia e toques de amadeirados branco é o que diz a marca, coisa que cheira bem e deixa um sorriso no rosto antes de desmaiar na cama é o que o vosso amigo Triptofano diz.

É bem verdade que o nosso dia-a-dia reflecte-se na nossa pele, e o meu não tem sido nada fácil, por isso é que toda a ajuda é bem-vinda, e este creme de noite tem sido um grande aliado para recuperar e revitalizar o meu aspecto, e não me deixar ir trabalhar para a Farmácia com um ar completamente desgraçado.

Nuxe Crème Prodigieuse Boost Night Recovery Oil Balm

E vocês, qual é o vosso creme de noite favorito? Alguma dica que tenham para aquelas alturas de maior cansaço em que só apetece fugir para uma ilha deserta durante ano e meio?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.