Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Na Pele do Triptofano : Ducray Nutricerat : Spray de Protecção Anti-Ressecamento de Cabelo

30.11.20, Triptofano!

Há mais de um ano atrás, uma ex-Colega minha pela qual tenho muito apreço, disse-me que uns produtos que tinha ganho numa formação ainda iriam ser enviados para a Farmácia onde ela tinha trabalhado comigo, e perguntou-me se eu não me importava de os guardar para depois entregar-lhos.

Resumindo a história, uns dias atrás, quando estava a fazer as limpezas gerais na casa e a preparar-me para a mudança, é que descobri um belíssimo envelope castanho encafuado numa gaveta com 85445124 coisas por cima. Obviamente que eram os produtos da minha Colega, que eu guardei de tal forma bem e com tamanha dedicação que nunca mais me lembrei sequer que eles existiam. 

Sorte das sortes, todos os produtos ainda estão dentro da validade, por isso não os tive que enfiar no contentor do lixo com um peso gigantesco na consciência, e já lhe enviei mensagem para arranjarmos forma de eu lhe entregar as coisas mas sem apanhar nenhum vírus do demo.

Confesso que uma pequena parte de mim ficou tentada a fingir que não tinha encontrado nada e a ficar com os goodies todos para mim, especialmente o Ducray Nutricerat Spray, um spray de protecção e anti-ressecamento do cabelo.

Ducray Nutricerat : Spray de Protecção Anti-Ressecamento de Cabelo

Os meus olhos reluziram quando o vi, tão sozinho e desprotegido, à espera de ser consumido sem dó nem piedade. 

Com manteiga de ilipé (que não faço a mínima ideia do que é nem nunca ouvi falar) e Etilexicinamate (um filtro solar que desafio todos a lerem em voz alta e a repetirem 3 vezes depressa), este produto da Ducray é um cuidado de protecção para cabelos muito secos ou constantemente sujeitos a agressões externas, como banhos de mar, piscina, exposição solar, radiações alienígenas ou perdigotos de pessoas que insistem em não usar máscara.

A sua fórmula anti-secura reestrutura as pontas muito secas e muito deterioradas, reforçando e alisando o cabelo, tornando-o fácil de desembaraçar, ao mesmo tempo que o protege através da criação de uma barreira XPTO. E vocês sabem que com toda esta situação da vacina da gripe e da futura vacina do Covid as minhas pontas andam que é uma miséria e eu preciso mesmo de um boost capilar.

Estava mesmo decidido a fanar o produto e a mandar um smile fofinho a dizer que gostava da minha Colega só para apaziguar a minha consciência, quando subitamente uma voz ecoou na minha cabeça:

Triptofano, deixa-te de merdas, tu és careca!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.