Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Mudar a vibração: Uma música pela manhã

24.04.19, Triptofano!

Ultimamente tenho andado à procura de formas de mudar a minha vibração interior de forma a conseguir atrair boas energias para a minha vida.

 

A minha dor de dentes que se traduziu num cansaço anormal da minha pessoa juntamente com resquícios da minha dor de costas que afectou o normal funcionamento da minha perna esquerda não tem facilitado o processo, e é fácil uma pessoa rapidamente começar a pensar que a vida é toda uma porcaria e que quem nasce com mau fado tarde ou nunca o mudará.

 

Porém, continuo todos os dias ao acordar a visualizar aquilo que quero - um dia bom, sem aborrecimentos e de preferência com poucas dores.

 

Mas hoje resolvi juntar mais um elemento que certamente vai-me ajudar a vibrar de uma forma ainda mais positiva, e é algo extremamente simples e que todos podemos fazer.

 

Consiste simplesmente em ouvir logo pela manhã uma música que nos desperte e que nos traga boas energias e um sorriso do tamanho do mundo ao rosto.

 

Pode ser do género musical que bem entenderem, mas tem de passar boas energias, nada de escolher aquela música melancólica que vocês adoram mas que é mais adequada para chorar baba e ranho enquanto se come um balde de gelado refastelado no sofá do que propriamente para enfrentar o mundo de cabeça bem erguida.

 

Fechem-se na casa-de-banho para terem a vossa privacidade, coloquem fones se tiverem vizinhos muito chatos que reclamam por causa do barulho e atirem-se para uma coreografia sensual caso a música o peça - mas tenham cuidado e não façam um gesto mais emocional que vos leve a bater com a mão no lavatório, posso-vos dizer por experiência própria que dói e não é pouco.

 

Hoje escolhi para início desta nova etapa vibracional o Bom Dia, Amor da Carminho!

 

E vocês, qual é a música que vos ajuda a enfrentar o dia com um sorriso? 

 

 

29 comentários

Comentar post