Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Mudar a vibração: os resultados até agora!

15.04.19, Triptofano!

Na sexta-feira escrevi que ia passar a dedicar cinco minutos após acordar a mudar a minha vibração interna de forma a atrair coisas positivas para a minha vida.

 

Essa mudança de vibração passava por visualizar o que eu queria para o meu dia em termos de sentimentos e em sorrir tanto com os músculos da cara como com todas as células do meu organismo.

 

A verdade é que resultou, não porque o mundo tivesse mudado drasticamente mas porque a minha postura relativamente ao mundo tinha-se alterado.

 

Fui trabalhar mais alegre, com um sorriso no rosto, com uma entoação menos enfadada, e as pessoas reagiram positivamente a isso.

 

Incrivelmente nesse mesmo dia tive um maravilhoso destaque na página do Sapo que me trouxe bastantes visitantes, o que me encheu de felicidade.

 

Agora tenho a dizer-vos que não é fácil manter este estado de positivismo mental.

 

O nosso cérebro é extremamente manhoso e houve uma altura do dia em que os pensamentos negativos começaram a inundar-me e eu tive de fazer uma pausa de cinco minutos, enfiar-me na casa de banho e obrigar-me a vibrar de outra forma.

 

Não posso esperar que o mundo me dê aquilo que eu não sou e muito menos aquilo que não estou preparado para receber.

 

Apesar de sexta-feira ter corrido bem desleixei-me no sábado, acordei tarde e ignorei os cinco minutos de meditação - Triptofano no seu melhor a destruir o encadeamento de dias necessários para se formar um hábito.

 

Como não meditei fui nadar irritado por não ter meditado, e enquanto estava a fazer exercício senti que as coisas não iam correr bem naquela manhã, que ia discutir sobre algo idiota, que ia ficar paralisado pela ansiedade.

 

O pior de tudo isto é que eu tive a consciência das coisas mas não fiz nada para as mudar.

 

Deixei-me vibrar de forma negativa e obviamente os resultados foram negativos. 

 

No domingo voltei a meditar, mas compreendi que para mim só funciona se for fora da cama.

 

Tenho de sair da cama e sentar-me numa cadeira ou ficar em pé encostado a uma parede e visualizar aquilo que eu quero para o meu dia!

 

Se o fizer enquanto estou deitado o meu cérebro relaxa demasiado depressa e volto a dormir, e acabo por não conseguir mudar por completo a vibração do meu corpo.

 

Hoje acordei a horas, já dediquei alguns minutos a dizer ao Universo aquilo que quero e que estou preparado para receber, e agora no duche vou reforçar as minhas vibrações positivas, de forma a perceber se o dia corre-me realmente bem ou se tudo isto foi um mero acaso.

 

Ter um pensamento positivo, ter a consciência dos sentimentos que inundam o nosso cérebro e conseguir controlá-los e transformá-los não é uma tarefa tão fácil como eu pensava.

 

Requer muita disciplina e estar atento a todos os sinais, mas creio que os resultados valem a pena o esforço.

 

Entretanto, por sugestão da dESarrumada vi um vídeo no Youtube sobre este assunto da nossa vibração interna e da lei da atracção.

 

Tem partes interessantes e algumas outras que ou eu ainda não estou preparado para perceber ou que são demasiado livro de auto-ajuda.

 

No entanto quem tiver curiosidade em ver basta carregar aqui.

 

Nunca é demais termos conhecimento, depois só precisamos de decidir em que é que acreditamos!

 

 

14 comentários

Comentar post