Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Missão anti-cabeça despovoada

ou como comecei a usar o Klorane de Oliveira

30.09.21, Triptofano!

Quando falo numa missão anti-cabeça despovoada não estou a dizer que decidi ir adoptar uma colónia de piolhos e enfiar a mesma no meu maravilhoso escalpe.

A verdade é que eu ainda não sou careca (apesar de estar sempre a dizer que sim) mas para lá caminho, só que aquilo que me faz um bocado mais de comichão nesta fase de transição entre ter cabelo e ser naturista da cabeça, é a falta de densidade na zona frontal.

Ou seja, se eu tiver o cabelo rapado, não estou cá com problema algum, mas quando deixo o mesmo crescer, e até fico com uns caracóis assim engraçados, qualquer ser humano que não seja completamente míope consegue ver através dos meus finos cabelos o meu couro cabeludo.

Teoricamente há quem chame a isto cabelo de rato. Teoricamente eu também acho que estas pessoas são tontas e deviam estar caladas. Na prática estou careca de saber (já viram o trocadilho? TVI me chama que vou) que se não fizer alguma coisa as coisas não vão melhorar.

O primeiro passo que decidi nesta luta foi de encontrar um champô adequado ao meu problema. E quando digo encontrar refiro-me a vasculhar em todos os caixotes da arrecadação com produtos de beleza que trouxe da antiga casa até descobrir algo que sirva para a minha intenção.

Foi assim que agora reside na minha casa de banho o champô da Klorane com extracto essencial de Oliveira, que dá direito a que todos os meus haters cantem a plenos pulmões que eu sou verdadeiramente um azeiteiro.

Este belo champô é feito supostamente para cabelos maduros, ou seja, aqueles cabelos que preferem ficar em casa com os amigos e um copo de vinho em vez de saírem para o Lux até às cinco da manhã, ou aqueles cabelos que já possuem o nível de elevação suficiente para apreciarem as obras de um museu de arte antiga em vez de ficarem agarrados ao Tik Tok durante 5 horas e meia, levando a que o seu traseiro se funda com o revestimento do sofá.

Na prática este champô vai ajudar a redensificar aquela fibra capilar que está magrinha que parece que não come há uma década, de forma a ficar mais robusta e a dar uma sensação de cabeleira mais cheia e preenchida, de forma a que quando saiam do prédio a vossa vizinha do terceiro andar não seja capaz de vos ver os neurónios a trabalhar a todo o gás (ou a meio gás se forem oito da matina e tiverem de ir para o emprego).

Klorane Organic Olive - champô regenerador para o cabelo maduro

Podem estar a perguntar-se porque raio é que não ando sempre com o cabelo rapado - afinal resolvia-se o problema!

Por um lado é porque eu na verdade até gosto de ter o cabelo assim mais compridito. Por outro deve-se ao facto de ser o Cara-Metade que me rapa o cabelo e ele não tem paciência para estar sempre com a máquina na mão a fazer-me as vontades (ainda o homem se passa e me saca uma orelha).

Por aí que truques é que usam para a falta de densidade capilar? Não se esqueçam que cair cabelo é diferente de estarem a ficar sem cabelo!

2 comentários

Comentar post