Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Maries Kondo deste mundo, preciso da vossa ajuda!

22.05.19, Triptofano!

Minha gente, preciso da vossa ajuda, porque meti-me numa alhada de todo o tamanho!

Maries Kondo deste mundo, divindades do minimalismo, experts no origami da roupa, pelo amor dos santinhos venham ajudar-me porque eu estou prestes a ter um colapso nervoso!

Eu sei que devia ter dito que não! Eu sei que não devia ter cedido à pressão de grupo! Eu tenho a noção que devia ter gritado bem alto que não conseguia em vez de fazer um sorriso e anuir que sim, que era capaz!

Porque eu não sou capaz, e agora isto está-me a corroer as entranhas.

OK, eu deixo-me de suspense e explico-vos este meu drama interno.

Na segunda quinzena de Setembro, eu, uma amiga e uma amiga da amiga, vamos fazer uma road trip pela Colômbia, a fingir que ainda estamos na casa dos vinte e sem dores de costas ou problemas no ouvido interno.

O problema é que esta viagem é para ser feita com o menor orçamento possível, o que vai-se traduzir em estadias em hostels incrivelmente manhosos e muitas perninhas esticadas à beira da estrada para conseguir uma boleia.

Mas o que me está verdadeiramente a atormentar é o facto da viagem de avião que comprámos só incluir mala de mão, e decidiu-se que não se iria comprar nenhuma mala de porão!

Pessoal, eu não consigo ir 14 dias de férias só com uma mala de mão!!!!!

Normalmente, uma mala de mão para mim é para todos os meus remédios (que eu sou homem prevenido) e para os cremes e perfumes e afins, que uma pessoa tem que se cuidar quando vai de férias.

Agora como é que eu vou conseguir enfiar roupa para 14 dias numa mala de mão? E os sapatos? E a toalha? E o protector solar? E a lima eléctrica para os pés? E os chinelos e o fato de banho para ir à praia? E o creme hidratante? E roupa para sair à noite? E o chapéu para proteger a moleirinha do sol? E o selfie stick? E os comprimidos para a queda do cabelo? E a água termal para me borrifar durante o dia?

Como é que eu vou enfiar tudo isto numa mala de mão? 

Preciso muito da vossa ajuda e das vossas preciosas dicas de arrumação, porque além de ter de conseguir enfiar as coisas todas dentro da mala ainda preciso de guardar algum espaço para trazer os souvenirs!

Agora vou só ali hiperventilar um bocadinho porque só de pensar no que tenho pela frente dá-me um aperto no peito...

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/2