Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Mais uma semana com os Pássaros!

09.10.19, Triptofano!

Calma minha gente, guardem os chicotes que eu não vou fazer (muitos) spoilers, nem vou revelar o tema desta semana, apenas dizer que os maravilhosos pássaros andam cada vez mais imaginativos, o que torna a minha vida, de aminoácido fofinho e amoroso, assim a atirar para o difícil, visto que decidi que todos os temas iriam ser abordados com uma componente assim mais sexualizada!

O que eu gostava de saber é, se vossas excelências, que investem o vosso tempo a ler o que eu escrevo, estariam interessadas em algo inédito da minha parte, que tanto pode ser colossalmente maravilhoso como estrondosamente mau ao nível da tentativa de incursão na vida política do José Castelo Branco!

Falo de um texto em versão poesia, a rimar e tudo, assim uma espécie de Sophia de Mello Breyner Andresen versão Rio de Mouro mas com menos talento!

Para me darem uma opinião mais fundamentada fica aqui um cheirinho da minha composição poética, que será uma autêntica ode digna de ser interpretada pela incomparável Ana Malhoa, e quiçá, um dia figurar em lugar de destaque no cancioneiro popular.

 

"Em mais uma noite solitária

Gastava água no duche como um rei

Enquanto me masturbava vigorosamente

Pisei o sabonete e escorreguei."

 

Então, o que é que acham? 

17 comentários

Comentar post