Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

13
Ago18

Mães


Adoro a minha mãe, ela é uma querida e sei que sempre que preciso ela está lá para me apoiar, mas às vezes acho que ela tenta propositadamente enlouquecer-me.

 

Uma das minhas muitas manias, e que a minha mãe tem conhecimento, é odiar rasgar sacos de plástico para os abrir mais rapidamente.

 

Se eles estão atados com um nó eu vou-me munir de toda a paciência para o desatar de forma a poder reutilizar novamente o saco.

 

Ora a minha mãe quando me envia almoço para segunda-feira (que basicamente são os restos do almoço de família de domingo) vem tudo muito bem acondicionado, na realidade demasiadamente bem acondicionado, porque ela consegue fazer um nó duplo que me tira do sério.

 

É que da minha hora de almoço 15 minutos são passados comigo a usar as unhas, os dentes, um garfo, tudo o que conseguir ajudar-me a retirar o raio do demónio do nó!

 

Já houve uma ou duas vezes que tive de desistir porque de outra forma não almoçava, mas normalmente saio vitorioso!

 

Perdi a conta às vezes que disse à minha mãe para não fazer nós tão fortes mas ela não me liga nenhuma, acho que ainda faz pior!

 

Se em vez de me ter colocado na ginástica ela me tivesse inscrito nos escoteiros já não tinha este problema na idade adulta!!!

 

E por aí, há mais alguém a sofrer este martírio?

 

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D