Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

23
Nov18

Lierac Premium - A Cura


Se há coisa que me deixa entusiasmado é o lançamento de produtos cosméticos que realmente são inovadores.

 

E quando chegou às minhas mãos a Cura da Lierac todo eu dei saltinhos e liguei imediamente àqueles consumidores que estão sempre à procura da última novidade para dar as boas novas.

 

Lierac Premium La Cure

Os laboratórios Lierac transpuseram as novas descobertas da medicina regenerativa para a dermocosmética, e criaram uma sinergia entre a Proteína da Imortalidade e a Proteína da Juventude (agora é que vamos viver até aos 280 anos sem uma ruguinha que seja!).

 

A proteína da imortalidade é a FOXO, que está encarregue da regeneração celular.

 

Ela é basicamente a torre de controlo das célula estaminais, garantindo o seu funcionamento óptimo de forma a estimular a regeneração dérmica e epidérmica e a reconstruir tecido cutâneo, o que vai levar a um maior número de células jovens.

 

A proteína da juventude (esta sendo a grande descoberta actual) é a GDF-11.

 

Ora a GDF tem a capacidade de fazer um rejuvenescimento celular revertendo o processo de senescência. Ou seja, ela pega nas células envelhecidas e confere-lhes as características e funções das células jovens! (fantástico não é?)

 

A combinação destas duas proteínas dá origem à Cura da Lierac Premium, que promete células regeneradas e revitalizadas, como que 11 anos mais jovens!

 

Além destes dois componentes de peso a Cura ainda é constituída por Niacinamida (Vitamina B3), que é um revitalizante que dá um boost energético, sendo que tem um papel importante na produção de ATP a nível da mitocôndria; por Flores Negras - orquídea, papoila e rosa - que conferem propriedades anti-oxidantes; e pelo concentrado HYALU-3, um componente activo exclusivo Lierac à base de ácido hialurónico, que vai reforçar a acção anti-envelhecimento.

 

A fórmula da Cura foi desenvolvida em colaboração com a universidade de Harvard, utiliza uma tecnologia dupla fase encapsulada e em termos sensoriais é muito agradável, porque ao colocar-se sente-se a frescura da água seguida do conforto duradouro do óleo.

 

Como é que se usa o produto?

 

Apesar de se poder usar durante todo o ano, a Cura foi desenvolvida como um shot de beleza.

 

Por isso a recomendação é usar-se três meses por ano, de manhã e à noite como sérum.

Ou seja depois da limpeza do rosto e antes do creme diário, colocar uma porção na mãozita e espalhar na cara (e se quiserem no pescoço e decote).

 

Aqui a minha pessoa já experimentou o produto porque veio um tester para a farmácia e obviamente que não ia perder a oportunidade de poder ficar com umas células mais novas (mais um bocadito e ficava com células menores de idade!).

 

É agradável, a textura realmente é fresca ao aplicar e depois deixa uma sensação de conforto, não causa desconforto cutâneo e não possui nenhum cheiro demasiado acentuado.

 

Por isso para todos aqueles que estão à procura de um produto capaz de combater o envelhecimento celular, sejam homens ou mulheres, a Cura é o produto adequado para vocês, sendo que não há nenhuma idade específica para utilizar este produto!!

 

Já experimentaram? Gostaram? Partilhem comigo a vossa experiência!

 

Lierac Premium La Cure

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D